UNEB realiza cadastramento de professores para atuar no programa de formação do MEC

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB está cadastrando professores da universidade, e de outras instituições de ensino superior (IES), interessados em atuar nos cursos presenciais do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), do Ministério da Educação (MEC).

O cadastramento estará aberto a profissionais graduados, de qualquer área, e será realizado exclusivamente pela internet nos endereços eletrônicos www.selecao.uneb.br/parforpresencial e www.selecao.uneb.br/parforpresencial2012.

Uma vez cadastrados os professores vão compor banco de dados de candidatos a docentes dos Programas Especiais de Graduação da Prograd e poderão ser convocados de acordo com as demandas apresentadas pelos cursos dos departamentos da UNEB.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: convocação para cadastramento de professores para atuar nos cursos do Parfor.
Onde: pela internet.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.