Coluna de Antônio José Larangeira de 8 de março de 2012

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Que Sergio continue

Com a demissão de  Sérgio Gabrielli da presidência da Petrobrás, de Zezéu Britto da secretaria estadual do governo do estado e de  João Leão, a Bahia poderá perder o mandato de deputado federal de relevância e conseqüentemente a relatoria do Código Processual Civil com a previsão da saída de Sérgio Carneiro da Câmara Federal. “Quem perde é a Bahia e Feira de Santana. Quero fazer um apelo ao meu governador Jaques Wagner que faça um esforço junto com o PT para que não percamos essa relatoria que está nas mãos do deputado federal Sérgio Carneiro”, pediu o vereador  Marialvo Barreto em nome inclusive da Casa da Cidadania. A apreensão é grande nos diversos segmentos da região metropolitana de Feira de Santana, pelo trabalho que é realizado pelo deputado feirense. Com a palavra o governador.

O péssimo transporte
Segundo enquete realizada pelo site Acorda Cidade, do radialista Dilton Coutinho,  85,62% daqueles que responderam sobre o transporte coletivo de Feira de Santana, consideram estar insatisfeitos com o serviço. Apenas 5,92% dos votantes. Aliás, este município possui uma dos piores transporte de massa do país.
Técnica de vendas
A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) está realizando desde segunda feira um curso de técnica de vendas. Segundo o presidente da ACEFS Armando Sampaio o objetivo é propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento do papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas. No programa constam palestras com temas como “O novo profissional de vendas”, “A busca de clientes”, “Preparando-se para o cliente”, “O cliente e suas necessidades” e “Superando obstáculos”.  Se encerra amanhã.

Secretário casa
Jôze e o secretario de Meio Ambiente Antônio Carlos Coelho, estão convidando para a cerimônia religiosa do seu casamento, a realizar-se às 20 horas do dia 26 de março no Graça Eventos, onde os noivos receberão os cumprimentos.
Behrmann lançou grill
O restauranteur Vitor Estrela acaba de lançar durante concorrido almoço no restaurante Behrmann, o grill express, onde apresentou em sua carta gastronômica selecionados pratos  onde os pontos altos são o bife de chorizo, picanha borboleta, bacalhau ao Porto e o T-Bone Steak.  Entre os convidados especiais elogiaram o cardápio o empresário Wilson Pereira, o diretor do Centro Industrial do Subaé Jose Mercês Neto e o cronista da cidade Zé Coió.
Boulevard e a mulher
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o  maquiador e consultor Duda Molinos fez palestra no cinema do Boulevard Shopping  terça-feira ultima, à noite para cerca de 250 convidadas. Enquanto isto,  o Boulevard vai oferecendo gratuitamente, na praça de eventos  uma série de serviços de beleza e estética, além de sorteios de tratamentos e temporadas na academia, até amanhã. As ações culminarão com a 1ª Corrida da Mulher 2012, sábado vindouro.Como anfitrioa Viviane Freire Esperidião.

Esta coluna é publicada nos sítios

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3212 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.