Quadrilha invade agência do Banco do Brasil de Conceição da Feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Sete homens fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (13/03/2012) no município de Conceição da Feira, na região metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, três dos assaltantes utilizaram maçarico e arrombaram os caixas eletrônicos. Os outros quatro comparsas deram cobertura do lado de fora da agência.

Populares perceberam a movimentação dos bandidos, mas não chamaram a polícia por medo da reação dos assaltantes que fugiram em três veículos sem deflagrar um tiro. A quantia roubada não foi revelada.

O delegado Gustavo Coutinho, vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do banco.

Homem é morto dentro de casa, no bairro Campo do Gado Novo

Cleidivan de Jesus Ramos 32 anos, foi executado com seis tiros por volta das 16h desta terça-feira (13/03/2012), no interior da própria residência, localizada na Rua Simples no bairro Campo do Gado Novo.

De acordo com a polícia, a vítima homem estava sentada na cama quando foi surpreendida por homens que arrombaram o portão da residência.

A delegada Milena Calmon, do Núcleo de Homicídios, informou que a vítima estava morando em Salvador, mas estava sendo ameaçado e por isso mudou de cidade.

No mês de março, 21 homicídios já foram registrados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

HGCA: Homem baleado por seis homens encapuzados

Romilson de Jesus Santos, 37 anos, morador da VP 18, Expansão Feira IX foi baleado quatro vezes na barriga. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados praticaram a tentativa de homicídio em frete a casa da vítima.

O homem foi socorrido na noite desta terça-feira (13/03/2012) até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Motociclista morre em acidente em rodovia

Um acidente na BA 503, entre Feira de Santana e Coração de Maria, resultou na morte de Edgar Ernani Closs, 27 anos, que morava na rua Bebedouro na Santa Mônica II.

A vítima conduziu uma motocicleta e teria colidido em um veiculo Sprinter e morreu na hora. De acordo com ocorrência policial, Edgar morreu na noite desta terça-feira (13/03/2012). No boletim de ocorrência não há mais detalhes sobre o fato.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Vítima de acidente de moto morreu em hospital

Foi liberado do Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Mariana Oliveira de Souza, 50 anos, que morava no município de Gavião.

Vários parentes informaram que a vítima estava na garupa da motocicleta no último domingo (11/03/2012), quando sofreu um acidente próximo de onde morava.

O companheiro dela, Nicanor Santos sofreu lesões leves, enquanto Mariana foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas veio a óbito na manhã desta terça-feira (13/03/2012).

*Com informações : Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112878 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]