PSB lança pré-candidatura de professor Hélio Fortunato a prefeito de Cândido Sales

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O professor Hélio Fortunato teve sua pré-candidatura a prefeito de Cândido Sales lançada no último sábado (10/03/2013) pela executiva municipal e estadual do PSB. Em sua fala, Hélio destacou a importância de um governo que trabalhe assessorado por um grande “Conselho Popular” formado pelas igrejas, associações, sindicatos, cooperativas, grêmios estudantis, ministério público, judiciário, defensoria, policia civil e militar, câmara dos vereadores e a prefeitura.

Uma das tarefas do conselho seria construir soluções juntamente com o Executivo Municipal para os problemas de violência, drogas, saúde, educação, segurança, saneamento, habitação, emprego e renda e a melhor forma de aplicação do Orçamento público.

Participaram da atividade o dirigente estadual do PSB, Genivan Neri, o vereador Arnaldo Ferraz (PSB) e representantes de diversos partidos locais que buscam formar uma frente popular em prol do fortalecimento de uma candidatura nova e sem passado questionado pela comunidade.

O vereador falou de sua satisfação de ver a comunidade reunida em busca de um “NOVO” recomeço para Cândido Sales e ressaltou a necessidade de maior seriedade com os recursos públicos. Segundo ele, o município possui uma arrecadação mensal de aproximadamente R$ 3 milhões e não tem uma obra de realização local.

Os pré-candidatos a vereadores também fizeram uso da palavra e falaram da satisfação em participar de um momento da luta em prol da busca de um novo caminho para o município. ”Se Deus permitir e as pessoas quiserem se libertar, nós podemos vencer a mentira, a corrupção e a humilhação que escraviza o povo de Cândido Sales”, complementou professor Hélio Fortunato.

Cândido Sales – Localizado na região Sudoeste da Bahia, a 596 quilômetros de Salvador, o município de Cândido Sales é cortado pela BR 116 e fica próximo à divisa com Minas Gerais. Com cerca de 30 mil habitantes, a cidade tem como principal atividade a agricultura, tendo como destaque a lavoura cafeeira.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109994 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]