Prefeitura de Lauro de Freitas rompe com a LIBRI e avalia alternativas para realizar concurso público

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Prefeitura de Lauro de Freitas decidiu romper o contrato com a Libri Capacitação de Recursos Humanos e avalia alternativas para realizar o concurso público do município o mais breve possível. A nova data pode ser divulgada ainda hoje, assegura a prefeita Moema Gramacho. O certame que seria realizado nos dias 4, para níveis médio e fundamental, e dia 11, para nível superior, foi suspenso depois que a administração municipal constatou falhas graves na organização do processo sob responsabilidade da empresa licitada.

A Prefeitura informa ainda que aguarda as orientações da Procuradoria Geral do Município (PROJUR) para adotar as providências cabíveis em relação ao concurso. “A Projur já está avaliando. A primeira providência foi o distrato e não vamos mais fazer as provas que estavam marcadas para o próximo domingo, dia 11, para cargos de nível superior. Não há possibilidade por conta da credibilidade colocada sob suspeita em função das falhas de organização ocorridas no domingo” destaca a prefeita.

Moema informa ainda as inscrições estão mantidas, mas os candidatos que não quiserem participar do concurso terão um prazo para manifestar interesse na desistência. “Após esse prazo a prefeitura vai devolver a taxa de inscrição”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]