Prefeitos, pré-candidatos e militantes de 92 municípios participam de reunião plenária promovida pelo deputado federal Zezéu Ribeiro

“Volto para a Câmara com a missão de assegurar recursos de fundos setoriais e regionais que garantam o crescimento da Bahia e do Nordeste”. Foi assim que o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT-BA) resumiu o foco da sua atuação parlamentar para uma plateia de mais de 250 apoiadores de todo o Estado presentes à plenária do seu mandato, realizada sábado (17/03/2012), em Salvador.

Participaram da atividade os secretários estaduais do Planejamento, José Sérgio Gabrielli; da Cultura, Albino Rubim; o presidente estadual do PT, Jonas Paulo; a deputada estadual Maria Del Carmen (PT); o superintendente do Sebrae-Bahia, Edival Passos; o reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Paulo Gabriel; o diretor do Irdeb, Pola Ribeiro; e os prefeitos Antônio Paim (Amélia Rodrigues), Bionor Chagas (Wanderley), Chica do PT (Carinhanha), Cecília Petrina (Itiúba), Derivaldo Pinto (Irará), Salvador Lopes (Curaçá), Gilson Bezerra (Angical), além dos pré-candidatos a prefeito e vereador de outros 86 municípios baianos.

Na oportunidade, Zezéu apresentou ainda um balanço dos 13 meses em que esteve à frente da Seplan e explicou que prestará apoio durante as eleições municipais aos cerca de 100 municípios onde seu mandato tem atuação.

Já a análise da conjuntura pré-eleitoral no Estado ficou a cargo do presidente do PT-Bahia, Jonas Paulo. “Antes das eleições de 2010, tínhamos 66 prefeituras. Hoje, temos 80. Este ano, brinco que vamos ser multados pela Polícia Rodoviária porque vamos ultrapassar 100, consolidando o PT como a maior força política da Bahia”, afirmou Jonas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário