Polícia descobre plano para sequestrar José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Por meio das redes sociais, a Polícia Militar descobriu um plano para sequestrar o jornalista José Luiz Datena, apresentador do programa “Brasil Urgente”, na noite desta quarta-feira, 28 de março, informou a coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com o site de notícias Último Segundo, os criminosos prepararam uma emboscada na rodovia Castelo Branco, caminho que Datena geralmente faz para voltar para casa.

Com as informações obtidas, a polícia conseguiu localizar o automóvel que seria usado para o sequestro, de acordo com o Bahia Notícias. O carro é roubado e com placa do estado do Pará.

“A polícia entrou em contato comigo para avisar que um grupo criminoso me sequestraria hoje, às 21h, em um ponto em que eu passo sempre com meu carro”, disse Datena em seu programa. Durante sua fala, o jornalista comentou que não tem medo e não passará a andar acompanhado por seguranças, mas pediu aos criminosos que mantenham distância de sua família. “Espero que se um dia vocês relizarem um ato como esse que seja comigo. […] Não mexam com ninguém da minha família”, afirmou.

*Com informação : Knight Center | Por Natalia Mazotte

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112612 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]