Livro sobre empreendedorismo na terceira idade será lançado dia 23

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com o objetivo de contribuir para a consolidação das políticas de valorização da pessoa idosa do governo estadual, a UNEB vai sediar, no próximo dia (23/03/2012), o lançamento da segunda edição do livro Empreendedorismo, trabalho e qualidade de vida na terceira idade.

O evento, que será realizado a partir das 16h no auditório do Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da instituição, em Salvador, é resultado de parceria entre o programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati) da universidade e o instituto paulista Trabalho e Vida.

Estão convidados para o lançamento o reitor e a vice-reitora da UNEB, Lourisvaldo Valentim e Adriana Marmori, e o secretário Almiro Sena (SJCDH).

Os interessados em participar da solenidade devem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail [email protected] Todos os participantes vão receber um exemplar do livro.

Segundo Juarez Correa Bastos, organizador da obra, o lançamento na capital baiana tem como público-alvo professores e alunos da Uati, pesquisadores, docentes e discentes de graduação das áreas de enfermagem, psicologia, direito, ciências sociais e medicina.

A segunda edição da obra tem lançamento previsto ainda para Brasília (no mês de abril), Manaus (maio), Rio de Janeiro (julho), Porto Alegre (julho) e Belo Horizonte (agosto), com patrocínio do Ministério da Saúde (MS), do Banco do Brasil e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Em São Paulo, o lançamento ocorreu em fevereiro.

Diretora executiva do Instituto Trabalho e Vida, Vera Lúcia destaca que os lançamentos são realizados sem fins lucrativos e que o material tem venda proibida.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108776 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]