Líderes da greve da PM em Feira de Santana se apresentarão nesta quarta-feira

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com mais de vinte dias após o fim da greve da Policia Militar do Estado da Bahia, se entregarão nesta quarta-feira (07/03/2012) os líderes do movimento em Feira de Santana, os policiais Josafá Ramos, diretor da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) em Feira e Edianari Almeida.

Durante o movimento paredista, os dois tiveram a prisão preventiva decretada e desde os momentos finais da greve eram considerados foragidos da Justiça. Os dois estão em Feira de Santana e Edianari Almeida se apresentará no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na companhia de um advogado, já Josafá Ramos se entregará na sede da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cujo o comando foi comunicado pelo próprio policial.

A pauta de reivindicação dos policiais, entre os demais pleitos, concentrava-se no pagamento da Gratificação de Atividade Policial (GAP) IV e V. Essas GAPs estão sendo votadas hoje, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista, eles consideraram a prisão ilegal e arbitrária.

Homem morto a tiros no bairro Conceição

No inicio da madrugada desta quarta-feira (07/03/2012) a Polícia Civil registrou mais um homicídio em Feira de Santana, mas a vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi localizado na rua Capelinha, Parque Brasil no bairro da Conceição e haviam marcas de tiros na cabeça , tórax e braços .

O homem é moreno, aparenta 35 a 40 anos. Ele trajava camisa branca, moletom cinza além de calça jeans.

A delegada Klaudine Passos, plantonista do Núcleo de Homicídios esteve no local do crime e autorizou a remoção do corpo para o necrotério.

Pai e filha morrem em acidente na BR-324 em Feira de Santana

Antonio Bernardes Ferreira, 54 anos, e filha Karine Nunes Cerqueira, 20 anos morreram em um acidente automobilístico no final da tarde desta terça-feira (06/03/2012), no Km 526 da BR-324, trecho próximo ao distrito de Humildes.

As vítimas que moravam na cidade de Amélia Rodrigues tiveram seus corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

No veículo viajavam três pessoas da família, inclusive com uma criança de três anos que foi levada ao hospital Estadual da Criança. Segundo informações, o veículo Fiat Uno prata, placa de Amélia Rodrigues colidiu com outro Uno placa de Santo Antonio de Jesus, que deixou algumas pessoas feridas com lesões leves.

De acordo com um agente da PRF, um dos veículos envolvidos no acidente atravessou o canteiro central e invadiu a pista no sentido Salvador- Feira de Santana, batendo de frente com outro carro.

Eliete Nunes de Almeida, 49 anos, esposa de Antonio e foi socorrida até a unidade de saúde do Hospital Clériston Andrade (HGCA) e permanece internada.

Segundo informações de familiares, Antônio teria dito ao irmão antes de morrer, que Karine, que sofria de depressão, teria puxado o volante causando o acidente.

Homem baleado em sinaleira morre no HDPA

Márcio de Oliveira Santos, 34 anos, foi assassinado no inicio da tarde desta terça-feira (06/03/2012) por dois homens em uma motocicleta na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.Segundo informações, a vítima era funcionário da empresa Jacuípe veículos.

De acordo com policiais militares, o jovem estava em um veículo Palio placa JSL- 8048, e quando parou na sinaleira, próximo da Escola Infantil São João da Escócia foi baleado três vezes no peito e braço.

A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas não resistiu. Márcio morava na rua Dirigível Caminho C 1 no bairro do George Américo.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Com esse crime, a Delegacia de Homicídios deve investigar 12 assassinatos no mês de março.

Incêndio atinge panificadora desativada no centro de Feira

Um incêndio de pequena proporção atingiu um estabelecimento comercial desativado no final da tarde desta segunda (05/03/2012), no centro de Feira de Santana. O fato foi na loja da antiga Panificadora Chinesa, localizada no cruzamento entre as Avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria.

O fogo atingiu uma área que fica nos fundos da loja e foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Em relação à causa do incêndio, a suspeita é que ele foi provocado por usuários de drogas que costumam se abrigar no local. Ninguém ficou ferido.

Garoto de 11 anos é encontrado morto dentro de saco; corpo estava queimado

Populares encontraram na manhã desta terça-feira (06/03/2012), o corpo do menor Fabrício Alves da Cruz, que tinha 11 anos, na localidade conhecida como Portelinha, no Jussara, em Feira de Santana.

O corpo estava dentro de um saco e apresentava várias queimaduras. Também havia uma corda amarrada no pescoço do garoto. gundo informações de parentes, Fabrício morava na rua Cascaeira, no mesmo bairro, e havia saído de casa no último domingo (04/03/2012).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.