Instituto alemão assina convênio com Parque Tecnológico da Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação assinará nessa sexta (09/03/2012), um convênio de cooperação técnica com instituto alemão Fraunhoufer. A iniciativa visa criar o Centro de Projetos Fraunhofer em Engenharia de Software e Sistemas, no Parque Tecnológico da Bahia. O convênio será assinado às 17 horas, no gabinete do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Paulo Câmera e contará com a presença da Magnífica Reitora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Dora Leal e de representantes do instituto alemão.

Na oportunidade será celebrada também a parceria entre o Pre Park da cidade de Kaiserslautern e o Parque Tecnológico da Bahia. O foco da colaboração entre os dois Parques Tecnológicos é promover e apoiar novos negócios e incentivar a colaboração de projetos, além de desenvolver conjuntamente programas de intercâmbio de cientistas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108738 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]