Indicação da Deputada Graça Pimenta, reativação de escola no povoado de Barra em Feira de Santana é antendida pelo prefeito

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A escola do povoado de Barra, localizado no distrito de Jaguara, em Feira de Santana, será reativada. A reabertura da unidade de ensino é uma reivindicação da primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR). A parlamentar ressalta importância do funcionamento da unidade.

“A reativação da escola vai ajudar muitas crianças a se concentrarem e se sentirem motivadas a estudar, já que desde quando a escola foi fechada, há alguns anos, elas precisam se deslocar para a localidade de Sete Portas para assistir aulas. Estou muito contente com a reabertura da unidade”, declara a parlamentar.

O Governo Municipal também vai beneficiar os estudantes da localidade com os kits de fardamento e material escolar, além de pintura do prédio onde funciona a escola. No sábado (03/03/2012), a comunidade participou da entrega de pavimentação a paralelepípedo da via pública que dá acesso a sede do povoado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]