Homem morto a tiros na Rua Nova em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Bruno Medeiros da Silva foi morto com tiros na cabeça, mãos e nádegas por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira (30/03/2012) em Feira de Santana.

O crime aconteceu na rua Acácia, em frente a uma loja de móveis no bairro da Rua Nova . Segundo informações, o crime foi praticado por homens em uma motocicleta, mas não foram identificados pela polícia. O jovem morava na praça da Fraternidade, no mesmo bairro onde foi morto .

O corpo da vítima foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Pai de jogador morre atropelado no Sobradinho

Por volta das 21h desta quinta-feira (29/03/2012), Fidelizaldo de Almeida, conhecido como Fidel, de 51 anos, morreu após se envolver em um acidente, na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

A vítima é pai do jogador Jô, que atua na equipe do Fluminense de Feira. Ele residia na rua F, no conjunto Morada das Árvores.

Segundo populares, Fidel seguia numa motocicleta Honda CG 125 placa JSY-9931 por uma rua em direção ao conjunto Morada das Árvores, onde morava, quando colidiu com o veículo Fiesta de placa JSW-3138 que era conduzido por uma mulher.

Governo promove mudanças em Companhias da PM em Feira de Santana

O Governo do Estado publica no Diário Oficial desta sexta-feira (30/03/2012), várias mudanças na estrutura da Polícia Militar, inclusive no Primeiro Batalhão, Comando Regional Leste e Companhias Independentes de Feira de Santana. Confira as exonerações e nomeações:

exonerar o Major PM SAMUEL DE MELO SANTANA, matrícula nº 30.177.216-6, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM SÉRGIO GONZAGA DE MATOS, matrícula nº 30.177.153-4, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM MARCOS JOSÉ DE BRITO NUNES, matrícula nº 30.207.395-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM GILVAN VIEIRA DE MELO, matrícula nº 30.190.240-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM SÉRGIO GONZAGA DE MATOS, matrícula nº 30.177.153-4, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 1º Batalhão de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM CARLOS LUIZ SANTOS PINTO, matrícula nº 30.341.680-5, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RAIMUNDO CEZAR BOMFIM, matrícula nº 30.170.103-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM LEONIR OLIVEIRA MORAES, matrícula nº 30.177.164-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar – Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Homem é preso ao utilizar documento falso em agência bancária

O jovem Willian de Oliveira Silva, de 26 anos, foi preso depois de tentar sacar uma quantia na agência do Banco do Brasil localizada na Rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana. A prisão foi feita por policiais militares na tarde desta quinta-feira (29/03/2012).

Segundo o soldado da PM Rosendo Simões, Willian furtou o RG da esposa, Cleide Borges Lima, e colou a foto dele no documento. “Houve uma denúncia de funcionários do banco de que havia uma pessoa tentando praticar um golpe na agência, utilizando uma identidade de uma mulher”, explicou o policial.

Willian foi levado para o Complexo Policial de Feira de Santana, prestou depoimento à delegada Mônica Soares. “Ele vai ser autuado em flagrante por falsificação de documento público, que tem uma pena de dois a seis anos de prisão”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com o soldado Rosendo Simões, esta é a segunda prisão de Willian, que foi detido por porte de arma branca (faca), no ano passado.

Serrinha:Traficante guardava drogas na descarga

A descarga do vaso sanitário de uma casa, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, servia como depósito de drogas para o traficante José Roberto Pereira dos Santos, o “Zé Reis”, de 27 anos, preso, na terça-feira (27/03/2012), por uma equipe da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Morador do imóvel, onde também residia sua namorada, o traficante escondera no equipamento do banheiro certa quantidade de maconha e diversas pedras de crack, embrulhadas em saco plástico.

De acordo com o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, a equipe da 15ª Coorpin, que cumpriu o mandado de prisão preventiva, vinha investigando “Zé dos Reis” há quatro meses. Ao ser interrogado, o traficante negou ser o dono da maconha e do crack, embora as investigações apontassem a residência dele como um ponto de venda de drogas. O mandado foi expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro.

A namorada de José Roberto, cuja identidade está sendo preservada, também foi ouvida na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e, posteriormente, liberada. A droga apreendida no imóvel será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada titular de Serrinha, Ana Karina Sampaio Guerra, vai investigar se a ex-companheira de “Zé Reis”, Gilmara da Conceição Ferreira, 28 anos, presa no final de fevereiro deste ano, também por tráfico de drogas, atuava como sua cúmplice. José Roberto segue custodiado na carceragem do Complexo Policial de Serrinha, à disposição da Justiça.

Adolescente é estuprada e ameaçada na Pedra Ferrada

Uma dona de casa, moradora do bairro Sítio Novo registrou queixa no final da tarde desta quarta-feira (28/03/2012) na 2ª Delegacia, relatando que a filha de 14 anos foi estuprada.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens em um veículo de cor prata levaram a adolescente sob a mira de um revólver até uma casa localizada no bairro da Pedra Ferrada.

Após ter sido abusada sexualmente, a menor foi ameaçada de morte por um homem caso procurasse a policia.

Caminhoneiro é amarrado e bandidos “depenam” veículo

O motorista Gledson Costa da Silva, 33 anos contou na 2ª Delegacia nesta quarta-feira (28/03/2012) que foi assaltado enquanto dormia dentro de um caminhão em um estacionamento de um posto de combustível na BR 116 Norte.

O caminhoneiro alegou que dois homens encapuzados anunciaram o assalto e o levaram até a cidade de Irará. Ao chegar ao local, Gledson foi amarrado e teve o rosto coberto por um lençol.

Os marginais levaram 13 pneus completos, duas baterias e a quantia de R$ 400 em dinheiro, segundo queixa registrada na delegacia.

Após conseguir se soltar, o caminhoneiro procurou um posto da Policia Rodoviária Federal, que auxiliou a vítima até a delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115095 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.