GGB e Diadorim da UNEB promovem seminário que discute violência contra a mulher

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) e o Núcleo de Gênero e Sexualidade (Nugsex Diadorim) da UNEB promovem o Seminário pela Eliminação de Todas as Formas de Violências contra as Mulheres Heterossexuais, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Lésbicas.

As discussões vão acontecer nos dias 22 e 23, no auditório da Fundação Visconde de Cairu, das 15h às 21h30 (22/03/2012) e das 14h às 18h30 (23/03/2012).
As inscrições para o evento, que é gratuito e aberto ao público externo, serão realizadas presencialmente nos dias do seminário.
A programação prevê, além das discussões sobre temas como lesbianidade na academia e violência de gênero, performances artísticas, exposição fotográfica e exibição de vídeo. Foram convidadas para as atividades autoridades políticas, ativistas e especialistas na temática.
Entre as personalidades convidadas para os debates, estão as docentes e pesquisadoras Amélia Maraux (UNEB) e Daniela Auad (Universidade Federal de Juiz de Fora) e a vereadora Vânia Galvão (PT).
Mais informações no site www.uneb.br.
 
Serviço
O que: Seminário pela Eliminação de Todas as Formas de Violências contra as Mulheres Heterossexuais, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Lésbicas
Quando: às 15h, no dia 22 de março e às 14h no dia 23 de março.
Onde: no auditório da Fundação Visconde de Cairu.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.