Fluminense de Feira perde para o Juazeiro no Jóia da Princesa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com 2 a 0 no placar nos primeiros 45 minutos de jogo, o Fluminense de Feira dava a impressão de que conquistaria o primeiro triunfo em casa após dezesseis rodadas do Baianão 2012, e se distanciaria da temida zona de rebaixamento. Mas não foi o que aconteceu. Nos 45 minutos finais, o Juazeiro virou o placar para 3 a 2, em pleno estádio Jóia da Princesa, na noite desta quarta-feira (21/03/2012).

Mesmo com mais um resultado negativo diante de sua torcida, o Fluminense de Feira não perdeu posição na tabela, e permanece na 10ª colocação, com 12 pontos. O Touro foi beneficiado pela derrota do Camaçari, penúltimo colocado, com 11 pontos, para o lanterna Itabuna, que chegou a 10 após vencer o confronto direto. O Juazeiro, por sua vez, chegou aos 17 pontos e ocupa a 8ª colocação.

O Fluminense abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Nen, em um belo chute de longe. Aos 10 minutos, Jeferson ampliou, em uma boa cabeçada após cobrança de escanteio. Na segunda etapa veio a reação dos visitantes. Aos sete minutos, Araújo diminuiu, aproveitando o bate-rebate na defesa do Flu.

O Juazeiro continuou pressionando e o gol de empate veio com Teco, que aproveitou a sobra após cobrança de escanteio aos 27 minutos do segundo tempo. Aos 34 minutos, Daniel acertou um belo chute de fora da área para virar o marcador.

No domingo (25/03/2012) o Fluminense vai a Vitória da Conquista enfrentar time da casa, no Estádio Lomanto Júnior. No mesmo dia o Juazeiro recebe o Feirense, no Adauto Moraes.

*Com informação : ofutebol

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114912 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.