Final de semana com oito pessoas assassinadas em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Denisval Araújo Carvalho, de 19 anos, morreu no HGCA vítima de três tiros que sofreu quando saia de um show na casa de eventos Garage, na noite de sexta (02/03/2012). Segundo policiais militares, o jovem reagiu a um assalto, mas familiares da vítima acreditam que o crime foi planejado, tratando-se de uma execução.

Luis Felipe da Silva Bezerra, de 18 anos, e Rudival Castro da Silva, de 24 anos, também foram atingidos pelos tiros quando passavam pelo local. Os dois já receberam alta hospitalar.

Na rua Rio Itapicurú, também no bairro Irmã Dulce, um homem não identificado foi assassinado dentro de casa na madrugada de sexta para sábado. A vítima apresentava lesões no tórax, o que, segundo a polícia, podem ter sido provocadas por facadas. O homem aparenta ter idade entre 20 e 25 anos.

Por volta das 18h30 de sábado (03/03/20121), o caminhoneiro Denicássio Alves Pita, de 31 anos, foi morto com vários tiros de pistola no cruzamento entre a Avenida Canal e a Rua Tomé de Souza, no bairro Rua Nova. O crime foi praticado por dois homens que estavam de moto e fugiram. A vítima morava na Travessa Irará, Rua Nova.

Já no bairro Irmã Dulce, o empresário Adalberto Aires dos Santos, de 42 anos, conhecido como Beto, foi atingido por vários tiros quando estava dentro do ‘bar do Nego’, na noite de sábado (03/03/2012).

A vítima faleceu no Hospital Clériston Andrade depois dos primeiros atendimentos. Beto era dono da empresa Sucatão do Alemão, localizada na Santa Mônica.

Domingo

Na madrugada de domingo (04/03/2012), Karine da Silva Oliveira, de 25 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas. Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado por uma mulher que chegou em uma moto.

A vítima estava acompanhada de um homem não identificado, que tentou intervir e também foi ferido no braço. Carina morava na Rua Monsenhor Móises do Couto, no Campo Limpo.

Duas vítimas morreram em uma troca de tiros que levou pânico aos moradores da Avenida Tomé de Sousa, na região do bairro Calumbi, na tarde deste domingo (04/03/2012).

Wesley Miranda dos Santos, de 21 anos, e Evandro Ribeiro de Deus estavam em uma motocicleta e foram mortos depois de serem perseguidos por quatro homens que também ocupavam uma moto. O tiroteio aconteceu próximo ao Colégio Estadual Jair Soares.

Na localidade conhecida como Saco do Capitão, distrito Maria Quitéria, um homem não identificado foi encontrado morto na noite de domingo (04/03/2012). O corpo estava em uma estrada, próximo ao bar de Ana Célia e à Igreja Assembleia de Deus. A vítima foi morta a tiros por pessoas não identificadas.

Estatística

Neste final de semana oito pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.Segundo a polícia, 99 pessoas foram vítimas de homicídios este ano. Vale salientar, que três latrocínios e três auto de resistência foram contabilizados pela polícia como mortes violentas em 2012.

Vítima de acidente na BR 116 Sul morre em hospital

Ademir Pereira Paixão, 36 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na noite deste domingo (04/03/2012). Ele ainda foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos .

A vítima morava na rua Rio Grande do Norte no bairro da Queimadinha, município de Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência policial, o acidente aconteceu na BR 116 Sul, nas proximidades do hotel Pousada da Feira.

Homicídio e suicídio em Serra Preta

Brasilino Gomes da Silva, 45 anos, morava na rua Lage, no município de Serra Preta e foi encontrado morto no interior da residência.

De acordo com parentes, a vítima cometeu suicídio por enforcamento e teria utilizando uma corda para tirar a própria vida. O corpo foi removido no domingo (0403/2012) para o setor de necropsia em Feira de Santana.

Na mesma noite, Gerson Lima Carneiro, 38 anos, que morava no povoado de Morro do Curral, também em Serra Preta foi encontrado morto.

O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros, próximo do local onde morava.

Homem assassinado em distrito de Feira

Permanece sem identificação no necrotério do DPT de Feira, um homem de cor negra, trajando bermuda nas cores vermelho, amarelo e preta e uma camisa de cor escura.

O corpo foi encontrado neste domingo (05/03/2012) com várias marcas de tiro por volta das 19h30 no distrito de Maria Quitéria, na estrada da fazenda Saco do Capitão, próximo de um bar e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Tiroteio :Dois homens foram assassinados na Tomé de Souza

No final da tarde de domingo (04/03/2012), dois homens foram assassinados na rua Tomé de Souza, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira IX. As vitimas foram identificadas como: Wesley Miranda dos Santos, 21 anos, que morava no bairro Rua Nova e Evandro Ribeiro de Deus, que estava na garupa da moto Fan CG 150 de placa NYL-8033.

Uma testemunha, não identificada, que passava pelo local na hora do crime, afirmou que as vítimas estavam em duas motos. De acordo com a testemunha, as motocicletas ficaram lado a lado e os caronas começaram uma discussão. “O carona que estava na moto pilotada por um dos indivíduos (Wesley) deflagrou tiros no carona da outra .O homem desceu do veículo, deflagrou mais tiros em (Evandro) que se abaixou para pegar a arma da vítima”, contou.

Neste momento, segundo relata a testemunha, apareceu em homem em um veículo de dados ignorados e atirou, acertando cinco vezes o tórax de Wesley, que ainda pilotou a moto por 400 metros, mas veio a óbito.

Guardas Municipais juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local do crime, mas as vitimas já estavam sem vida. Policiais militares chegaram ao local e realizaram buscas na região, porém não conseguiram identificar os autores dos crimes.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia de Homicídios também compareceram na cena do crime para conduzir os levantamentos cadavéricos e iniciar as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Doméstica vítima de facadas na Praça de Alimentação morre no HGCA

Por volta 1h da madrugada deste domingo (04/03/2012) na Praça de Alimentação, localizado na avenida Getúlio Vargas a doméstica Karine da Silva Oliveira, 25 anos foi vítima de vários golpes de faca quando estava na companhia de um homem que também foi ferido, mas conseguiu fugir do local .

Dona Ieda, mãe da vítima, contou a reportagem da Subaé que as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela conseguiu fugir em uma motocicleta e não foi identificada.

Karine ainda foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas chegou sem vida. Ela morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo em Feira de Santana.

Empresário baleado em porta de bar morre em hospital

Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) neste sábado (03/03/2013), Adalberto Aires dos Santos, 42 anos que foi morto após ser atingido com dois tiros na nuca. Beto era empresário, proprietário da empresa limpa fossa Sucatão do Alemão em Feira de Santana.

De acordo com irmã Adenilze, por volta das 21h o empresário estava no ‘bar do Nego’, no bairro Irmã Dulce, na companhia de amigos. De repente, um homem em uma motocicleta efetuou os tiros e fugiu.

O crime será investigado pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios do município.

Jovem assassinado em Riachão do Jacuípe

Yago Santos Dias, 19 anos foi encontrado morto a tiros em praça do município de Riachão do Jacuípe neste sábado (03/03/2012).

A vitima morava na rua 15 de novembro no mesmo município onde foi encontrado morto. O corpo foi encaminhado ao setor de necropsia do DPT de Feira de Santana. A polícia local investiga a autoria do crime.

No mesmo dia, Lucas Rhione Passos de Oliveira(foto acima), 20 anos morreu em acidente automobilístico quando deslocava de Serra Preta para casa. O jovem morava na rua Cid Passos na cidade de Riachão do Jacuípe

Coração de Maria

Delacy dos Santos Lima, 21 anos morreu vítima de acidente na BA 503 no KM 20 na noite de sábado (03/03/2012) .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem colidiu a motocicleta em uma carreta quando seguia para a casa. A vítima morava na fazenda tanque do meio, município de Coração de Maria.

Serrinha

Isomar Silva Pacheco, 51 anos , teve o corpo encaminhado para a necropsia após ter morrido em um acidente automobilístico no final de semana .

O fato ocorreu no povoado de Salgada em Serrilha, local onde a vítima morava. Não há detalhes sobre o assunto na ocorrência policial.

Três jovens baleados em tiroteio no Tomba

Por volta das 20h30 deste sábado (03/03/2012), um intenso um tiroteio ocorreu na localidade do São João do Cazumbá, região do (CIS) Centro Industrial do Subaé no bairro do Tomba.

De acordo com a polícia, três pessoas foram atingidas por tiros e levadas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Welington Ribeiro da Silva, 25 anos, que reside na rua das Rosas foi baleado no braço juntamente com o seu vizinho Flávio das Neves Oliveira, 18 anos, que mora na rua das Flores . Ele foi baleado na perna, mas foi socorrido até a unidade de saúde. Outra pessoa atingida foi Marcelo Amorim da Silva, 18 anos, que permanece internado.

O motivo e os autores do tiroteio serão investigados pela policia civil de Feira de Santana. Até o momento ninguém foi preso.

Identificado homem encontrado morto em Serrinha

A polícia identificou o corpo do homem encontrado na tarde da última terça-feira, (28/02/2012), na localidade conhecida como “Ponto da Doida”, entre os povoado de Baú e Isabel, em Serrinha.

Anderson Freitas da Silva, 21 anos, mais conhecido como “dan”, morava no povoado do Alto da Bandeira e, segundo informações, teria saído de casa para ir a uma festa.

O corpo dele foi encontrado pela polícia em adiantado estado de decomposição por volta das 16h00 de terça em uma área de caatinga, próximo à BR-116/Norte.

A polícia iniciou as investigações para tentar descobrir a autoria e a motivação do crime.

Polícia acaba com festa e apreende 20 menores em Feira

No fim da tarde deste sábado (03/03/2012), uma operação conjunta da Polícia Militar, através da 64ª Companhia Independente, Conselho Tutelar e Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), resultou na apreensão de 20 menores que estavam em uma festa regada a álcool e outras drogas em Feira de Santana.

A “babada” a céu aberto acontecia na rua Vasco Filho, no fundo do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e contava com aproximadamente 500 pessoas. A operação que contou com 30 PMs em seis viaturas, comandada pelo tenente PM Aprígio, apreendeu ainda cerca de 20 veículos, entre carros e motos, com diversas irregularidades, entre elas som em volume acima do permitido, carros rebaixados, documentos irregulares e emplacamento atrasado. Um dos veículos servia de ponto para a venda de bebidas. Algumas armas brancas foram apreendidas.

Os menores apreendidos foram encaminhados ao Conselho Tutelar, onde aguardaram pelos responsáveis. Alguns pais choraram diante da situação e informaram o desconhecimento da presença dos filhos nessas festas, geralmente marcadas por meios das redes sociais, como Orkut e Facebook.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio da 3ª Circunscrição Regional de Transito (Ciretran).

Comerciante sofre assalto e perde cerca R$ 100 mil em mercadorias

O comerciante João Gregório de Oliveira, de 61 anos, perdeu cerca de R$ 100 mil em jóias durante um assalto que ocorreu na tarde de ontem (03/03/2012), no bairro 35 BI, em Feira de Santana. A vítima chegava em casa, na Rua El Salvador, quando foi abordado pelos bandidos.

Ao registrar queixa no complexo policial, João relatou que o assalto aconteceu quando ele tentava estacionar o carro na garagem. Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram e um deles tomou o veículo Ford Fiesta do comerciante. No carro estavam quatro malas com jóias de prata, miclelin e macacita.

João disse que já sofreu vários assaltos, mas agora perdeu tudo o que tinha para os marginais, que fugiram com rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.