Fábrica de água mineral da Coca-Cola será instalada em Alagoinhas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em reunião realizada na última segunda-feira (26/03/2012), o secretário de Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), James Correia, garantiu ao deputado Joseildo Ramos (PT) a instalação de uma fábrica de água mineral do grupo Coca-Cola no município de Alagoinhas, a 108 km de Salvador. O protocolo de intenções entre o governo estadual e a “Norsa” será assinado no dia 11 de abril.

Na reunião, o secretário agradeceu ao deputado pelo empenho e recomendação técnica sobre as condições da água do município. “ A intenção da empresa era se instalar em Camaçari, mas consideramos as ponderações de Joseildo e a empresa optou por Alagoinhas”, afirmou James. A chegada da  fábrica consolida o município como um grande pólo de produção de bebidas do nordeste. “ Além da Coca-Cola, uma outra grande empresa do ramo já definiu sua instalação na cidade e assim nosso governo vai conseguindo interiorizar o desenvolvimento da Bahia”, destacou o deputado. As duas empresas serão responsáveis pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos na região.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110933 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]