Expoconquista movimenta setor de agronegócios até 1º de abril

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Autoridades, empresários, expositores e produtores estarão reunidos até 1º de abril em Vitória da Conquista durante a 46ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vitória da Conquist (Expoconquista). Aberto oficialmente no último sábado, dia 24, com a presença do governador da Bahia Jaques Wagner, o evento é considerado um dos mais tradicionais e importantes para o agronegócio em todo o estado.

Realizada no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, a Expoconquista 2012 deve gerar cerca de R$ 100 milhões em negócios e receber um público estimado em mais de 230 mil pessoas. Ao todo, 650 estantes foram montados com máquinas, equipamentos, produtos agropecuários, móveis, máquinas para construção civil, aviação, automóveis, entre diversos outros. Além dos negócios, a feira vai capacitar 7,5 mil pessoas, por meio de oficinas práticas, e promover 86 eventos paralelos como minicursos, palestras e workshops.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]