Ex-presidente da PETROBRAS ocupa lugar de Zézeu Ribeiro na secretaria estadual do planejamento

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

overnador Jaques Wagner (PT) decidiu que o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli (foto) será o novo secretário do planejamento do governo da Bahia (SEPLAN). Zezéu Ribeiro, que ocupa o cargo, reassumirá o mandato de deputado federal, do qual estava licenciado.

Wagner anuncia oficialmente a mudança após o retorno da Alemanha, para onde viajará no sábado, na comitiva da presidente Dilma Rousseff, aproveitando para promover o Parque Tecnológico de Salvador aos empresários europeus, na Feira de Hannover.

Com o regresso de Zezéu à Câmara Federal, o ex-prefeito de Juazeiro e então deputado Joseph Bandeira (PT) perderá a cadeira e ficará, novamente, na condição de suplente da coligação.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10109 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).