Espetáculo: Pobre é Uma Bagaçeira e Tanta

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A peça ‘Pobre é Uma Bagaçeira e Tanta’ conta a cotidiana vida de Edith, uma pessoa de classe baixa que sonha em melhorar de vida. Na esperança de se tornar uma mulher de classe média alta, aposta na tele sena e ganha. A partir daí, sua vida começa a melhorar, contratando até uma diarista. Com a ajuda de sua amiga Miminha, Edith tem a idéia de gravar um vídeo para colocar na internet contando as histórias hilárias de sua vida no tempo em que era pobre, só assim as amigas poderiam ser ainda mais ricas e famosas, tornando-se atrizes ou comediantes.

O espetáculo foi criado em 2010, mas só em 2011 veio a ser apresentado uma pequena parte com 20 minutos gratuitamente no 4° FENATIFS (Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana).

Elenco:

Felipe Coutinho

Juliana Monteiro

Leticia Dórea

Luciana Oliveira

Madson Capinan

Serviço

Dias: 09 e 10 de março de 2012
Horário: 19:00 hs
Local: CUCA

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]