Em Salvador, super feirão de veículos novos reúne maiores marcas de carro do mundo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Promovido pela FENABRAVE – Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Regional Bahia), o evento será realizado, de 9 a 11 de março, das 9 às 20 horas, no Centro de Convenções de Salvador. A entrada é gratuita.

Na disputa por uma clientela refinada e cada vez mais exigente, as maiores marcas de carro do mundo vão travar uma verdadeira batalha, nos próximos dias 9, 10 e 11 (sexta, sábado e domingo (março de 2012)), no Centro de Convenções de Salvador, das 9 às 20 horas. O Combate das Marcas chega à segunda edição, levando para o “ringue” 250 veículos novos e se configurando como uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende adquirir um veículo zero quilômetro.

Representadas por suas concessionárias, as principais marcas mundiais vão entrar na corrida para oferecer aos consumidores condições de compra bastante atraentes. Para driblar a concorrência e abocanhar o cliente, as estratégias de venda ficam guardadas a sete chaves. Há quem ofereça IPVA de graça, emplacamento e seguro gratuito, dentre outras vantagens.

Realizado em dezembro do ano passado, o Combate das Marcas 1 despontou como o primeiro feirão de veículos novos do Brasil nesse porte, atraindo um público de, aproximadamente, 6,5 mil pessoas e comercializando mais de mil automóveis. A expectativa este ano é que 10 mil pessoas circulem pelo Pavilhão A do Centro de Convenções e que sejam vendidos 1,5 mil carros durante os três dias do evento. O espaço contará com área de alimentação e posto médico.

Para o diretor regional geral da FENABRAVE, Raimundo Valeriano, o Combate das Marcas ajudará a divulgar produtos, alavancar as vendas e ampliar o mercado para os expositores. “Mas é o consumidor que sairá ganhando nessa grande competição”, frisa Valeriano, destacando que serão apresentados diversos lançamentos com preços atrativos.

Frutos Dias Neto, diretor regional da FENABRAVE, salienta que, diante da quantidade de empresas envolvidas – montadoras, concessionárias, bancos e financeiras –, o cliente terá a grande chance de verificar as melhores opções e decidir pela compra imediatamente. “E tudo isso num único espaço, com conforto”, declara Frutos, para quem o Combate das Marcas se consolida como “um case de sucesso no mercado automobilístico”.

Serviço:

O quê: Combate das Marcas 2.

Onde: Pavilhão A do Centro de Convenções de Salvador.

Quando: 9, 10 e 11 de março de 2012, das 9 às 20 horas.

Sobre a FENABRAVE:

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE é a entidade representativa do setor de distribuição de veículos no Brasil. Sediada em São Paulo, a sua missão está baseada em quatro objetivos: representar os interesses políticos do setor, preparar os empresários para a competição mercadológica, reforçar a imagem das redes de distribuição junto ao mercado e capacitar política e empresarialmente as redes e suas novas lideranças. Reúne 51 associações de concessionários de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas. Engloba também quase 7 mil distribuidores de veículos nacionais e importados.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]