Feira de Santana: peça teatral ‘Um velório muito estranho’ é encenada no Teatro Margarida Ribeiro

Cena da peça teatral ‘Um velório muito estranho’. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Cena da peça teatral ‘Um velório muito estranho’. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Cena da peça teatral ‘Um velório muito estranho’. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

O espetáculo teatral ‘Um Velório Muito Estranho’, com direção de Fernando Marinho, a comédia tipicamente baiana explora os jargões, gírias e principalmente o jeito inusitado de enfrentar a vida local. A peça conta a história de três irmãs solteiras, Maria Júlia, Maria Aparecida e Maria das Graças do Amor Divino, filhas de Dona Encarnação do Amor Divino e herdeiras da fábrica de balas de banana “Nego Bom do Amor Divino”.

A trama se desenrola quando a governanta Soledade encontra Dona Encarnação morta e as irmãs devem organizar o velório da mãe. Com a fórmula de comédia que emplacou no teatro baiano, onde personagens femininos são interpretados por atores do sexo masculino, o espetáculo traz no elenco Gesner Braga, Adrianno Lima, Diogo Baleeiro, Luiz França e Sandro Rangel.

‘Um Velório Muito Estranho’ agora chegou a vez de Feira de Santana se divertir com esse espetaculo que foi sucesso de publico e bilheteria em Salvador! fica em cartaz no Teatro Margarida Ribeiro (Feira de Santana) nos dias 24,25,30,31 de março e 01 de abril de 2012, sempre as 20:30 horas, os ingressos custam R$ 30 inteira e R$ 15 meia.

Ficha técnica

Texto: Luís Gomesdireção: Fernando Marinho

Atuação: Adriano Lima, Agê Habib, Emanuel Vitório, Gesner Braga E Sandro Rangel.

Direção De Produção: Marlucia Morais E Fábio Lima

Figurino: Hagamenon Brito

Cenário: Zuarte

Design Gráfico: Marcelo Mendonça

Projeto De Luz: Irma Vidal

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109811 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.