Em Feira de Santana, Jair de Jesus se afasta da Fundação Hospitalar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Após três anos a frente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), o ex-vereador e advogado, Jair da Silva de Jesus, deixou o cargo de presidente da instituição nesta sexta-feira (30/03/2012).

O motivo da saída de Jair de Jesus deve-se a lei eleitoral, que determina aos ocupantes de cargos públicos que se afastem das suas atividades seis meses antes do pleito para concorrer a cargos eletivos. Este é o caso de Jair de Jesus, que é pré-candidato a Câmara Municipal de Feira de Santana pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Durante sua gestão na FHFS, Jair de Jesus executou a reestruturação geral do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), Hospital Municipal da Criança, Centro Municipal de Prevenção ao Câncer Romilda Maltêz e Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

Somente na quinta-feira (29), foi entregue para a comunidade a climatização de todas as enfermarias do Hospital da Mulher, que são equipadas com aparelhos de TV e 120 berços de acrílico, além da pintura de toda a unidade de saúde, que atende pacientes de Feira de Santana e cidades vizinhas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]