Em Feira de Santana, FuturaInvest promove curso de introdução a Bolsa de Valores

Os feirenses terão oportunidade de conhecer o funcionamento da Bolsa de Valores através do curso oferecido pela FuturaInvest. O curso é voltado para as pessoas que querem entender sobre investimento, e sobre o funcionamento do sistema financeiro nacional.

Alã Mota, que será o palestrante, destaca que o curso proporciona melhores escolhas na hora de aplicar o dinheiro, seja ele em renda variável, ou no mercado de ações. “Vamos abordar também, as modalidades de investimento para a previdência privada e fundo de investimento, como opções de investimento de baixo risco.”, explica.

Mota conclui dizendo que “O curso vai do básico até o intermediário. Então vamos ter nessa classe pessoas que já trabalham com bolsas de valores e com o seu próprio dinheiro. Outras que estão querendo iniciar, e que no momento estão com aplicações de renda fixa e querem aprender um pouco mais, porque existem produtos de renda fixa que podem ser melhores opções de investimento do que atualmente o investidor já possui.”

Serviço

As inscrições podem ser feitas através do site www.futurainvest.com.br, ou no escritório da empresa em Feira de Santana.

Data: 24 de março de 2012 (sábado)

Local: Classe Aparte Hotel

Tempo de duração: 8 horas aula

Valor: R$ 200,00

Horário: 9 horas às 18:30 horas

Palestrante: Alã Mota, um dos pioneiros no segmento de Educação Financeira no Nordeste; Agente Autônomo de investimentos; Ex-diretor da Futura Educação Financeira; Operador de mercado profissional há sete anos, profundo conhecedor da Análise Técnica, especializou-se em rastrear tendências dos mercados; Palestrante em vários eventos nacionais; Graduando em Psicologia e Estudioso de Ciências Comportamentais e Psicologia Econômica.

Em Feira de Santana, a FuturaInvest mantém escritório na Rua Barão do Rio Branco, Nº 1348 – Sala 110 – Bairro Centro, telefone(75)3614-8524, (75)9928-6776 e 8878-9979 e e-mail: [email protected]

Leia +

Empresário Marcus Pinho apresenta a FuturaInvest aos feirenses, como opção profissional de investimento no mercado corporativo

*Com informação : Reportagem Jéssica Coutinho | Edição Carlos Augusto

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).