Em Camaçari, o ex-prefeito José Tude adere à oposição

O ex-prefeito de Camaçari, José Tude informou ontem (13/03/2012), em entrevista ao programa de Roque Santo, na Rádio Sucesso do município, que não vai disputar as eleições em outubro deste ano. Líder em todas as pesquisas para prefeito, Tude, que está filiado ao PRP, afirmou, no entanto, que vai participar ativamente da campanha, apoiando o nome escolhido pela oposição. “Estarei trabalhando para unir e eleger o candidato da oposição. Não há possibilidade de votar com o PT”, ressaltou.

O PRP, partido de Tude e comandado em Camaçari pelo comunicador Marco Antônio, vai apoiar o candidato de Caetano, Ademar Delgado (secretário municipal de Administração). Já a oposição continua quatro pré-candidatos: a vice-prefeita Teresa Giffoni (PSDB), o vereador Zé de Elísio (PP), além dos presidentes municipais do PTN, Maurício Bacelar, e do PMDB, Oswaldo Marcolino.

“Vamos ter um só candidato contra o PT, e o apoio de José Tude é muito importante para nós”, afirmou a tucana. “O PMDB está disposto a trabalhar pela unidade, pois nessa hora é fundamental que o nosso projeto comum seja maior do que as ambições individuais”, complementou o peemedebista.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116608 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.