Educação inclusiva é tema de seminário no campus I da UNEB, em Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Estudantes do curso de pedagogia do Campus I da UNEB, em Salvador, promovem nesta sexta-feira (23/03/2012) o seminário Educação Inclusiva: possibilidades teóricas e práticas.

O evento será sediado no auditório Jurandir Oliveira, localizado no Departamento de Educação (DEDC) da unidade, das 7h às 12h.

As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo de Estudos e Tecnologias Inteligentes (Neti), no próprio departamento, até o dia do evento.

No ato da inscrição, é necessário doar um pacote de leite integral ou produto de higiene pessoal. O material arrecadado será encaminhado à instituição Lar Vida.

A programação do evento destaca a participação da pedagoga Sidenise Estrelado. A especialista em deficiência mental e em atendimento educacional vai palestrar sobre a temática do seminário.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço
O que: seminário Educação Inclusiva: possibilidades teóricas e práticas
Quando: às 7h, no dia 23 de março.
Onde: no auditório do DEDC, Campus I da UNEB, em Salvador.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.