Deputados reúnem-se com líder do Governo na ALBA e exigem cronograma de atendimento com secretários

Motivação principal é o momento de seca vivido por dezenas de cidades baianas, o que exige mais eficiência nas respostas de execução dos pleitos.

Com o objetivo de acelerar as respostas de execução das demandas encaminhadas ao Governo da Bahia através das secretarias e demais órgãos estaduais, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), reuniu-se com vice-líderes da Bancada da Maioria, na manhã desta quarta-feira (21/03/2012), no Gabinete da Liderança, em Salvador.

Na oportunidade, a Bancada decidiu que vai, junto ao governador Jaques Wagner, montar uma estratégia de cronograma de atendimento com secretários, diretores e presidentes de órgão públicos. A motivação principal é o momento de seca vivido por dezenas de cidades baianas, o que exige mais eficiência nas respostas de execução dos pleitos.

‘Vejo com naturalidade a preocupação dos deputados em fazer com que o estado melhore sua execução. Essa situação ocorre em todos os legislativos no âmbito municipal, estadual e federal”, comenta Zé Neto, que possui a incumbência de buscar encontrar solução e harmonia para que o projeto de governo continue caminhando e evoluindo.

“Não estamos vivendo crise, mas um momento de democracia onde as tensões tendem a melhorar a caminhada até porque quem mais sabe o que o governo precisa são os próprios deputados, que têm dado uma contribuição muito valiosa com margens sempre confortáveis de presença no plenário, o que demonstra um grau de unidade”, aponta Zé Neto.

Participaram da reunião os vice-líderes Ângela Souza (PSD), Euclides Fernandes (PDT), Fabrício Falcão (PCdoB), Fátima Nunes (PT), Gildásio Penedo (PSD), Marcelino Galo (PT) e Sidelvan Nóbrega (PRB).

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.