Deputado Carlos Geilson reúne políticos e comunidade durante comemoração do aniversário

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

deputado-carlos-geilson-reune-politicos-e-comunidade-durante-comemoracao-do-aniversarioO deputado estadual Carlos Geilson (PTN) comemorou os 52 anos de vida, completos no dia 21 de fevereiro de 2012, neste domingo (4), data que marca o aniversário de 77 anos do seu pai, Carlos Gomes. A festa aconteceu no espaço Garage, onde o deputado recebeu o carinho de familiares, amigos e políticos.

Dentre os presentes estiveram o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), além dos os deputados estaduais Leur Lomanto Júnior (PMDB), Adolfo Viana (PSDB), Pedro Tavares (PMDB) e Targino Machado (PSC).

Também os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Fernando Torres (PSD), o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), o vice-prefeito Paulo Aquino (PR) o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), o ex-ministro Geddel Viera Lima (PMDB), o ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB), o prefeito de Anguera Mauro Vieira (PSD), diversos vereadores, suplentes e pré-candidatos de Feira de Santana e região.

“Estou muito feliz com a presença de todos que estão aqui vivenciando este momento de alegria e comemoração pelo dom da vida. São pessoas que acompanham a minha trajetória no rádio e agora também na Assembleia, onde procuro defender os interesses sociais. Agradeço de coração a todos vocês”, disse Carlos Geilson.

A festa de aniversários foi animada pelas bandas Revolussamba, Quixabeira da Matinha, Sem Mais Nem Menos, A2, Chuva de Prata, Audácia Pura, Simplicidade a Mais, com participação de Libu do Reggae, Buck Jones e Djalma Ferreira.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]