Deputado Carlos Geilson alerta para o sucateamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um incêndio ocorrido no final do mês de fevereiro, em Feira de Santana, serviu para mostrar o quanto os moradores desta cidade estão correndo perigo. O fogo atingiu duas lojas do centro comercial e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em controlar as chamas, devido a falta de material. De acordo com testemunhas, o caminhão chegou sem água e sem escada magirus.

“O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana está sucateado. Os incêndios acontecem e quando a brigada chega os hidrantes não funcionam. Os carros também estão deteriorados. É uma vergonha uma cidade como Feira de Santana, que possui 600 mil habitantes, ter que passar por necessidades tão óbvias e básicas. Em Barreiras, não é diferente. O Corpo de Bombeiros também funciona de forma precária”, denuncia o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (05/03/2012).

Em relação aos hidrantes, a Empresa Baiana de Águas e Saneamentos S.A. (Embasa), anunciou nesta segunda-feira, que o Estado e a prefeitura de Feira de Santana vão assinar um convênio, no próximo dia 15 de março, para a instalação de 40 hidrantes e realização de obras da Embasa em Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.