Defensora pública geral do estado reúne defensores em Feira de Santana para discutir atuação no interior

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Aperfeiçoar e fortalecer os serviços prestados pela Defensoria Pública no interior. Com este objetivo, a defensora pública geral do Estado, Célia Padilha, reúne os subcoordenadores das seis regionais da instituição (Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Senhor do Bonfim e Santo Antônio de Jesus), além de todos os defensores públicos da 1ª Regional, ou seja, que atuam nas unidades de Alagoinhas, Esplanada, Feira de Santana, Inhambupe, Paulo Afonso e Serrinha . O encontro acontecerá na próxima sexta-feira, às 9h, na sede da Defensoria em Feira (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 172 – Kalilândia).

Instituição de acesso à justiça, a Defensoria Pública da Bahia visa disponibilizar um serviço mais unificado e efetivo à população, a partir da troca de experiências entre os subcoordenadores de todo interior e defensores públicos atuantes da 1ª Regional.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.