Criolo e Tom Zé fazem Festival da Juventude em Vitória da Conquista

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Criolo, Tom Zé, Leoni e Mundo Livre S/A são alguns dos nomes que passarão pelo 1º Festival da Juventude de Vitória da Conquista, que acontece de 4 a 6 de maio de 2012 no município. Hoje, os jovens de 15 e 29 anos correspondem a um quarto da população da cidade, cerca de aproximadamente 81 mil pessoas. Com o tema “Fazer parte em toda parte”, o festival é totalmente gratuito. A programação é diversificada, acontece em vários pontos da cidade e conta com shows com artistas locais e nacionais além de debates, palestras, encontros de movimentos sociais, apresentações culturais, e atividades esportivas.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, em parceria com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), o evento conta com o apoio do Coletivo Suíça Bahiana, integrante do Circuito Fora do Eixo. A expectativa da prefeitura é de receber, nos três dias de evento, jovens de toda a Bahia. Também passam pelos palcos do Festival da Juventude nomes baianos como a banda de rock instrumental Vendo 147, que convida Lucas Santtana, Nina Becker e Pepeu Gomes, e os brasilienses da Móveis Coloniais de Acaju. Mais informações sobre programação e inscrições podem ser encontradas no site do festival:http://www.pmvc.ba.gov.br/festivaldajuventude.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]