Começa montagem de camarotes para Micareta em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A estrutura dos camarotes que compõem o Circuito Maneca Ferreira começou a ser colocada na Avenida Presidente Dutra, próximo ao colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, na manhã desta sexta-feira (16/03/2012). Os equipamentos serão montados pela empresa Elite, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, a previsão é que os camarotes sejam entregues entre os dias 14 e 15 de abril, já que os festejos começam no dia 19 de abril. Todo o serviço será fiscalizado pelo Governo Municipal visando garantir segurança aos foliões.

Na próxima terça-feira (20/03/2012) a população feirense vai conhecer os artistas locais e outras novidades referentes à festa, durante o laçamento oficial da Micareta. O evento vai acontecer no Teatro Municipal Margaridade Ribeiro, às 19h, e contará com a presença de diversas autoridades.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141156 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário