Colbert Martins Filho é carta fora do baralho, vaticina jornalista Joilton Freitas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Joilton Freitas.
Joilton Freitas.

Observando as declarações do ex-deputado Colbert Martins Filho que condicionou a candidatura a prefeito de Feira de Santana pelo PMDB, a uma possível isenção nos processos criminal e cívil que responde na Justiça Federal do Amapá. O jornalista Joilton Freitas, em uma análise fria e isenta, vaticinou: “Colbert Martins Filho é carta fora do baralho”. Na análise de Freitas, dificilmente os processos que Colbert responde terão desfecho antes do final do ano.

O que compele Martins a definir os rumos do PMDB local. Ou seja, ou apresenta outro pré-candidato, ou declara apoio a um dos pretendestes ao passo municipal. No momento, postulam a vaga: Tarcízio Pimenta (PDT), atual prefeito e candidato a reeleição; José Ronaldo (DEM), ex-prefeito por duas vezes; e o debutado estadual Zé Neto (PT), que desempenha a liderança do Governo Wagner na AL-BA.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.