CASE Melo Matos, em Feira de Santana, passará por reformas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Duas empresas irão elaborar o projeto de reforma do Centro com intervenções em sua estrutura

A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB) divulgou os nomes das empresas vencedoras do processo licitatório para a elaboração de projetos de reforma para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos, localizado no bairro Sim, em Feira de Santana. As empresas UFC Engenharia Ltda. e G Arquitetura e Urbanismo Ltda. foram declaradas classificadas e habilitadas.

Segundo a direção do Melo Matos, estão previstas reformas na estrutura do prédio, nas partes hidráulica e elétrica, recuperação do telhado e construção de cobertura para a quadra de esportes, dentre outras intervenções.

“São mudanças que vão melhorar a qualidade de vida dos adolescentes, dos funcionários e dos visitantes como um todo”, disse o diretor da unidade, Ednei Ferreira.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), comemorou mais esta ação do Governo do Estado em prol da sociedade feirense.

“As reformas estruturais que vão acontecer mostra o quanto o Estado está atento às necessidades da população de Feira de Santana. Estamos melhorando a estrutura para que o atendimento aos jovens da cidade possa acontecer de forma mais qualificada, integrando mecanismos que estejam se comunicando. São Professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, psicólogos, instrutores de ofícios e socioeducadores, toda uma equipe técnica trabalhando em favor de um mesmo objetivo ”, disse o parlamentar.

O deputado lembrou ainda de outro investimento recente do governo do Estado na região com vistas a reinserção de jovens infratores. “O CASE Zilda Arns, por exemplo, teve um investimento de mais de R$ 11 milhões. Não há dúvida de que estamos evoluindo numa política por demais importantes para a juventude e para todo o município”, afirmou Zé Neto. O Zilda Arns , entregue pelo Governo do Estado no ano passado, fruto de uma parceria entre os Governos Wagner e Dilma, oferece mais oferece mais 54 vagas para tratamento socioeducativo.

Atualmente, cerca de 80 jovens são atendidos pelo CASE Melo Matos. São adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação e em regime provisório com objetivos de reinserção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]