Briga agora é na faca: Três vítimas foram socorridas para o hospital com golpes de faca em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste domingo (11/03/2012) não foi registrado nenhum homicídio em Feira de Santana, mas um instrumento mortal como a faca não foi esquecido na hora da desavença. Três pessoas foram socorridas até o pronto socorro em decorrência de tentativas de mortes.

As brigas que geralmente são resolvidas na bala, neste final de semana foi diferente.As pessoas feridas com ferimento a faca ainda permanecem internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Leonardo Oliveira Souza, 15 anos residente no povoado de Morro do Fundo localizado no município de Serrinha foi vítima de golpe de faca que atingiu o tórax. De acordo com a ocorrência policial, um menor conhecido como “Rafael” teria se desentendido com a vítima por causa de uma bicicleta.

A outra tentativa de morte ocorreu no Parque Lagoa Subaé, e foi registrado contra Jobson Brito Pires, 19 anos, morador da rua Alto do Sucuri no bairro do Sim . Ele foi socorrido por populares até a unidade de saúde.

Jobson foi atingido com golpes de faca na barriga e no braço direito aplicado por um parente após uma divergência.

No outro boletim de ocorrência da polícia militar foi registrado mais uma briga entre parentes, que também terminou na ponta da faca.

Elpidio dos Santos, 55 anos, morador na rua Pau Brasil Expansão Feira IX foi mais uma vítima golpeada com faca que atingiu o abdômen .

De acordo com o idoso, Antonio Gonçalves seu próprio sobrinho foi apontado como o autor da tentativa de homicídio. A briga aconteceu próximo da residência de Elpídio.

Homem morto a tiros dentro de bar

Foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã deste domingo (11/03/2012), o corpo de Renato de Cerqueira Azevedo, 41 anos.

Os parentes informaram que a vítima estava no interior de um bar, quando foi morto a tiros. No boletim de ocorrência não há detalhes do crime que ocorreu na noite de sábado (10/03/2012).

O fato ocorreu na localidade de Brotas, município de Irará, próximo de onde morava Renato.

Casa invadida: Dupla tentativa de homicídio no Feira X

Por volta das 4h deste domingo (11/03/2012) Filipe de Oliveira Santana, 15 anos, residente na rua C, no loteamento Agrovila e Fabiano dos Santos Silva, 22, foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a ocorrência policial, eles tiveram seus corpos parcialmente queimados por três homens que invadiram uma residência na localidade Vila Verde, no bairro Feira X em Feira de Santana.

Felipe também foi alvejado com três tiros, segundo populares que prestaram socorro as vítimas até a unidade de saúde.

Três vitimas de tiros morrem em hospital

Três pessoas que foram baleadas entre a tarde e a noite de sábado (10/03/2012), em Feira de Santana foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com a polícia, elas não resistiram às intervenções cirúrgicas e faleceram.

Oyama Figueiredo

Anderson dos Santo Silva , 20 anos foi vítima de dois tiros na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta quando ele estava no conjunto Oyama Figueiredo .

A vítima morava na rua Comendador Gomes no Parque Panorama e chegou foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) no final da tarde.

Rua Nova

No segundo crime, a vítima foi identificada como Nelson Pereira da Conceição(foto), 37 anos, que morava na Travessa dos Guaranis, bairro Rua Nova.

Segundo informações, por volta das 20h o pedreiro estava na frente da residência quando dois homens armados passaram andando atiraram nele fugiram.

O filho da vítima, uma criança de 6 anos foi baleada no calcanhar, mas foi atendida no hospital Estadual da Criança.

Expansão Feira IX

O último crime registrado pela polícia civil de Feira de Santana foi cometido contra um menor que também foi socorrido até a unidade de saúde, mas faleceu.

Paulo Cesar Gomes Moraes Júnior, 15 anos foi baleado com dois tiros na cabeça na Via local E, 139, Expansão Feira IX.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Dois homens são assassinados em Conceição do Coité

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (10/03/2012) um duplo homicídio na BA-120, na cidade de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha.

De acordo com a Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM) do 16º BPM, o crime ocorreu, por volta de 00h30m, na saída para Retirolândia. As vítimas foram identificadas como Ezequias Lima de Oliveira, 27 anos, conhecido como “monstrinho”, e Raimundo Diego Suzart Lisboa, 23 anos. Os dois eram vizinhos e moravam na Rua Conselheiro Franco, no bairro do Açudinho.

Um morador do local que preferiu o anonimato disse que estava em casa no momento do crime quando ouviu os disparos e em seguida o barulho de um carro saindo em alta velocidade. Ezequias Lima de Oliveira morreu no local. Já o amigo Diego Suzart morreu no pronto socorro do Hospital Regional (HR).

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos. O Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Coité está investigando o duplo homicídio. Segundo a polícia, Ezequias tinha várias passagens pela DT.

Um amigo de Diego avaliou que “ele estava com o cara errado, no lugar errado e na hora errada”. “Diego pegou a galinha pulando”, disse. Os corpos foram removidos para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Tarcízio nega agressão a jornalistas e diz que “tapinha não doi”

O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou nesta sexta-feira (09/03/2012) que não agrediu o editor do “Jornal Cidade”, Ronaldo Belo, e o seu fotógrafo, Sílvio Tito. Os dois profissionais de imprensa registraram queixa contra Tarcízio, em uma delegacia. Na quinta-feira (08/03/2012), eles estavam aguardando a saída do prefeito do posto da Polícia Federal, onde foi depor como testemunha em um processo contra os vereadores Roberto Tourinho, Angelo Almeida e Frei Cal, quando teria ocorrido a agressão.

Conforme relato dos repórteres, o prefeito teria tentado tomar à força a máquina fotográfica de Tito, apertando-lhe o braço. Ronaldo Belo aproximou-se e teria sofrido tapas no peito.

Tarcízio nega. Diz que apenas cumprimentou a ambos. “Isso aqui é tapa?” disse ele, repetindo o gesto com um repórter que o entrevistada. “isso é tapinha e tapinha não doi”.

O prefeito acusa os dois jornalistas de perseguição. “Eles me seguiam desde as cinco horas da manhã, quando eu ainda estava em minha residência. Não sabia se eram delinquentes, marginais me seguindo”.

Ao encontra-los na PF, ele disse que perguntou o que estavam fazendo desde cedo em frente a sua residência. “Negaram mas eram eles; eu vi de cima do meu prédio. Vou contar tudo na delegacia”. Garante que apenas perguntou. “Não agredi ninguém. Eram dois contra um. Não sou lutador de artes marciais, não ando armado”.

Disse que Ronaldo Belo montou um jornal por orientação de políticos interessados em prejudicar o Governo. “Criam factoides e todo tipo de fato para tentar me prejudicar”. Ele pretende encaminhar uma representação à Associação Bahiana de Imprensa (ABI). “Tenho farta documentação relatando fatos que estão ocorrendo”.

Delegado deixa Conceição do Coité e assume Conceição da Feira

O delegado de polícia de Conceição do Coité, Gustavo Ameno Coutinho, 36 anos, faltando uma semana para completar sete anos, frente à Delegacia da cidade, acaba de ser transferido para Conceição da Feira.Coutinho que é natural de Valença, iniciou a carreira em Apuarema na região Sudoeste onde ficou nove meses, atuou também em Jitaúna por um ano e Ipiaú pelo período de um ano a três meses, antes de ser designado para Conceição do Coité, assumindo em 15 de março de 2005. Enquanto esteve em Conceição do Coité respondeu pela cidade de Ichu por quatro anos e Barrocas no período de um ano.

Gustavo Coutinho disse ao CN que deixa a cidade por motivo de força maior “ se fosse pela minha vontade me aposentaria em Coité, cidade muito boa e de pessoas educadas, local onde encontrei apoio de todos os poderes, o pessoal que trabalha aqui muito bom e mora na cidade o que facilita muito, mas o que mais marcou mesmo minha passagem aqui foi a boa integração entre a policia civil e militar que antes parecia que não existia. O delegado justifica sua transferência foi solicitação dele para ficar mais próximo da esposa que é juíza na cidade de São Gonçalo dos Campos, com quem tem duas filhas, uma de quatro anos e outra de apenas oito meses. A distancia entre São Gonçalo e Conceição da Feira é de apenas 9 km.

Questionado o que faria se tivesse mais tempo na delegacia de Conceição do Coité, ele disse que daria uma maior atenção a zona rural do município, “a violência tem crescido bastante e o povo que mora no campo precisa de maior atenção da gente. Mas estarei com meu substituto antes de ele tomar posse em Coité, vou aproveitar para pedir que intensifique este tipo de trabalho, como falei anteriormente é possível fazer isso em Coité pela boa pareceria que temos com a PM”, disse.

Gustavo lamentou também não coseguir elucidar todos os crimes ocorridos na cidade, mas revelou que junto com a PM conseguiu prender autores de latrocínios ocorridos no ano passado (do magarefe) (do mototaxista). Lembrou-se da apreensão da maior quantidade de maconha da região do sisal quase 100 kg que foi incinerado no pátio da delegacia, recuperação de veículos e motores de sisal entre outros.

Novo delegado é indicado por Gustavo Coutinho – Estará assumindo na próxima segunda-feira,12, o alagoano João Farias, que atualmente está numa delegacia em Salvador, antes atuou em Tucano, Pojuca e Mata do São João.

Combate ao tráfico de drogas na Praça do Tropeiro

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar desencadearam nesta sexta-feira (09/03/2012) uma operação preventiva visando coibir o tráfico e consumo de drogas na Praça do Tropeiro. A ação conjunta resultou na apreensão de uma arma branca (faca). Durante a ação foram realizadas abordagens a pedestres e em ônibus que fazem linha para a zona rural.

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, considerou positivo o resultado da operação. “Esta ação representa a integração das forças de segurança para garantir a paz, a tranquilidade e a segurança da população de Feira de Santana. Essa é uma região por onde transitam muitas pessoas, é ponto de embarque e desembarque de passageiros da zona rural, então, o nosso objetivo é coibir o tráfico de drogas para a sede e distritos”, explica.

De acordo com o tenente Quintela, da 64º CPM, serão realizadas operações frequentes no local. “Esta é uma ação preventiva e vamos torná-la rotineira para coibir a prática de delitos e tráfico de drogas na região. Contamos com o apoio de três viaturas da PM e três da Guarda Municipal”, informa.

A comerciante Estelita Silva aprovou o trabalho das forças de segurança. “Infelizmente essa área tem servido de ponto de venda e de uso de drogas. Muitos comerciantes, como eu, sentem medo de permanecer aqui depois das seis da tarde. Eu acredito que se a polícia e a Guarda realizarem esse trabalho com mais frequência, abordando as pessoas suspeitas e os ônibus que chegam e saem para os distritos, com certeza, vamos ter mais paz e, quem sabe ter mais segurança para deixar nosso comércio aberto até mais tarde”, afirma.

Ministério Público quer Delegacia de Polícia Federal em Feira

O Ministério Público Federal (MPF) em Feira de Santana (BA) propôs ação civil pública, com pedido de liminar, para que seja instalada uma Delegacia de Polícia Federal (DPF) no município, localizado a 107 km da capital.

Segundo a ação, não é compatível com a realidade feirense a instalação de um simples posto, sem quadro próprio, com apenas um delegado, dois agentes e um escrivão, que nem sequer estão lotados na cidade e são substituídos após um período de um a três meses (regime de substituição).

Em 2008, o MPF instaurou inquérito civil para acompanhar as medidas que vinham sendo adotadas pelo Departamento de Polícia Federal para instalação da delegacia em Feira de Santana. Tais medidas, entretanto, resultaram apenas na criação de um posto avançado que, de acordo com a ação, não possui sede ou quadro próprios, não havendo sequer previsão de instalação de uma delegacia definitiva.

Cortada por três rodovias federais, BR-101, BR-116 e BR-324, Feira de Santana constitui o maior entroncamento rodoviário do Norte-Nordeste do país e possui mais de 550 mil habitantes, sendo a 31ª maior cidade do Brasil em termos populacionais. De acordo com o procurador da República Marcos André Carneiro Silva, “essa situação favorece um considerável fluxo de pessoas, mercadorias e dinheiro e, ao mesmo tempo, é determinante para um elevado índice de criminalidade, sobretudo sonegação de tributos, descaminho, contrabando, moeda falsa, crimes contra telecomunicações, estelionato, tráfico de pessoas e entorpecentes, entre outros.”

Segundo a ação, há delegacias de Polícia Federal em 121 cidades brasileiras, sendo que 96 destas possuem menos habitantes que Feira de Santana. Entre elas, há municípios que não estão próximas de região de fronteira e possuem menos de 100 mil habitantes, e até cidades com cerca de 10 mil habitantes. Na Bahia, cidades menores como Ilhéus, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Juazeiro já possuem uma delegacia com quadro de delegados e servidores próprios. Ilhéus, por exemplo, concentra sete delegados e Vitória da Conquista possui três.

Para o procurador, a instalação de uma DPF implicaria na melhoria na apuração de crimes federais ocorridos na região. Alerta que a Justiça Federal de Feira de Santana responde por ações relacionadas a 52 (cinquenta e dois) municípios. Somadas, essas cidades abrangem um universo de mais de 1,7 milhões de habitantes, num raio de 250 km de distância. Para que possa atender essa demanda, a Polícia Federal em Feira de Santana precisa estar devidamente estruturada e que a instalação de um posto é tão somente uma medida transitória antes da instalação de uma delegacia, não podendo se perpetuar no tempo em caráter definitivo.

A ação pede medida liminar para que a União, dentro de 60 dias, proceda à lotação e à designação inicial de seis delegados, vinte agentes, oito escrivães, dois peritos, dois servidores administrativos e um papiloscopista, além da implantação de uma delegacia em Feira de Santana, com todos os bens e serviços necessários para seu funcionamento.

Em caso de omissão ou atraso, requer que seja fixada multa diária de 10 mil reais. No julgamento do mérito da ação, o MPF requer a confirmação da liminar e a condenação da União ao pagamento de multa diária, no valor de 10 mil reais a ser revertida para o Fundo Nacional dos Direitos Difusos, segundo o disposto na Lei nº 7.483/85.

Depois de um ano, corpo de aposentada morta em incêndio é sepultado em Serrinha

O corpo da aposentada Rosa Maria de Jesus, 71 anos, morta em um incêndio na Rua de Junho no bairro da Rodagem, em Serrinha, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (09/03/2012) no cemitério paroquial.

Os restos mortais da aposentada estavam na geladeira do Instituto Médio Legal (IML) de Salvador desde o dia 17 de março de 2011 e, somente agora, foi liberado para sepultamento.

Como aconteceu – Rosa Maria de Jesus morreu carbonizada dentro da própria casa na madrugada do dia 16/03/11. Como na casa não tinha energia elétrica, ela acendeu um candeeiro próximo a cama e dormiu. O fogo atingiu o colchão e se propagou pelo quarto. Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas na conseguiram. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso.

Jovem vítima de tentativa de homicídio na Rua Nova

Alexandre Pereira dos Santos Junior, 27 anos, morador da rua Montes Claros no bairro da Rua Nova foi vítima de vários golpes de facão por todo o corpo. Não consta no livro de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) a autoria da tentativa de homicídio.

Outras ocorrências

Edmilson Queiroz da Luz, 36 anos, residente na rua Serranópolis no bairro do Campo Limpo foi atingido com quatro tiros na cabeça, tórax e braço esquerdo . Dois homens em uma motocicleta de cor amarela foram apontados como autores dos disparos.

Divã Carvalho dos Santos Filho, 39 anos e Michelin Gomes dos Santos, 27, moradores da rua São José no bairro Santo Antonio em São Gonçalo dos Campos foram internados na unidade de saúde na noite desta sexta-feira(09/03/2012)

De acordo com ocorrência policial, o casal foi atropelado quando estavam em uma motocicleta na BR 324, próximo ao município de Amélia Rodrigues.

Homem morto a tiros próximo a estação rodoviária

Na noite desta sexta-feira (09/03/2012), em frente a estação rodoviária na cidade de Ribeira do Pombal, Robson Ribeiro de Souza, 41 anos, residência ignorada foi morto com vários tiros.

Até o momento não informações do paradeiro dos assassinos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Polícia registra homicídios em Humildes e no Luciano Barreto

Durante a noite desta sexta- feira (09/03/2012), o núcleo de homicídios registrou dois assassinatos elevando o número de crimes para 16 no mês de março.

Ari de Souza, 22 anos foi morto com vários tiros que atingiram a cabeça. De acordo o delegado Carly de Oliveira que esteve no local, o crime foi praticado por quatro homens em duas motocicletas. O assassinato ocorreu em frente à residência da vítima no povoado do Rosário no distrito de Humildes.

Tomba

O outro crime foi praticado com os mesmos moldes. Jhonata da Silva Queiroz(foto), 26 anos foi executado com tiros na cabeça e nas costas quando estava próximo da residência na rua L, quadra J no conjunto Luciano Barreto no bairro Tomba.

Os corpos foram encaminhados para o setor de necropsia do DPT. De acordo com a estatística, 106 assassinatos foram comentidos este ano no município.

Polícia prende quadrilha que vendia carros roubados em Feira

Seis integrantes da quadrilha liderada pelo assaltante Sidnei Roseno da Silva, o “Professor”, de 44 anos, foram apresentados à imprensa na tarde desta quinta-feira (08/03/2012), na 34ª Delegacia Territorial – Portão, unidade responsável pela desarticulação do bando. Com a quadrilha, a polícia encontrou cinco veículos – dois Fiestas, um Palio, um Fiat Doblô e um Gol -, uma pistola 380, um carregador municiado, um notebook, 12 celulares e documentos de 13 veículos.

Moisés Fiúsa de Jesus Júnior, 23, preso na Avenida Luís Eduardo Magalhães, Reano Xavier Santana Bonfim Júnior, o “Geninho”, 30, Windson Medison Barreto dos Santos, “Paulista”, 29, presos na localidade de Vida Nova, Gilsonei Alves Nascimento, “Gil”, 43, preso em Vilas de Abrantes, Josémário Nascimento dos Santos, 26, e Leandro Reis Ferreira, “Leo”, 28, também localizados em Vida Nova, estão custodiados na carceragem da 34ª DT/Portão.

De acordo com o delegado Claudio Meirelles, titular da 34ª DT, todos vão responder por formação de quadrilha, receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e posse de munição. Com o bando, foram apreendidos ainda um conjunto de rodas, três caixas de som amplificadas, um módulo rodstar e um Fiat Doblô ostentando a placa clonada NYM 501.

Pouco antes de sua prisão o líder da quadrilha, Sidnei Roseno, assaltou um supermercado em Pojuca, em companhia de “Paulista”, arrecadando R$ 26 mil reais para cada um. A polícia apurou ainda que o Doblô, tomada de assalto no Candeal de Brotas, seria utilizada nos assaltos a uma padaria em Vilas do Atlântico e um posto de gasolina em Vida Nova. “Os carros roubados pelo bando eram comercializados em Feira de Santana”, esclareceu Claudio Meirelles.

R$ 100 mil: Polícia prende golpista em Feira com carro roubado

Na manhã desta sexta-feira (09/03/2012), Rodrigo Trindade de Souza, 30 anos, morador no bairro do Parque Ipê, em Feira de Santana foi preso por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

“Timbó”, como também é conhecido foi flagrado na companhia de uma mulher quando estava em um veículo com restrição de furto e roubo. Esse carro de acordo com a polícia está envolvido em latrocínio em Salvador.

O delegado ainda informou que Rodrigo, que já vinha sendo investigado pela prática de crimes como estelionato e pelo fato de se passar por um policial civil. Ele negou as acusações, mas foi autuado em flagrante por receptação e chegou a ser reconhecido por várias vítimas na delegacia.

“O acusado comprava joias com cheques roubados e de terceiros, que voltavam sem fundo”, pontuou a autoridade policial.

Ainda de acordo com a entrevista cedida ao repórter Denivado Costa, o golpe foi avaliado em R$ 100.000,00 pelo titular da especializada.

Casal preso em Ipirá pode ser integrante de quadrilha de roubo a banco

A polícia de Ipirá pode ter se antecipado a uma ação que poderia esta sendo planejada para que as instituições financeiras da cidade pudessem ser atacadas, como vem ocorrendo em todo o estado da Bahia, aonde agências bancárias do interior e da capital, quase que diariamente, vem sendo alvo de roubo.

Na noite desta quarta-feira(07/03/2012) uma guarnição da polícia militar se encontrava fazendo rondas pelo centro da cidade, quando na Rua Riachuelo se depararam com o veículo Toyota Hilux de placa JMX 7862. Este veículo Já estava sendo procurado, pois segundo denúncias anônimas, seu condutor teria alugado uma casa na Rua Eulália Bacelar, 51, atrás do banco do Brasil, e constantemente recebia a visita de vários homens estranhos.
Os policiais militares seguiram o veículo e próxima a Rua da Quadra, em frente ao trailer Zangão determinaram que a Hilux parasse, mais seu condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, mais próximo ao estádio municipal foi alcançado e abordado.

No interior do veículo estava um casal e uma criança. Guiando o veículo o homem foi identificado como sendo José Domingos Pinheiro dos Santos, vulgo Cauã, 30 anos, natural de Crisópolis e sua mulher, Michele Santana Leal Dantas, 32 anos. A criança era filho de Michele e os policiais se dirigiram até a residência do casal para deixar a criança e quando lá chegaram, encontrou uma motocicleta Honda XRE 300, placa 9228. A placa ao ser consulta, descobriu-se pertencer a outro veículo e quando o chassi da moto foi consultado, constatou-se que a mesma teria sedo roubada em Salvador.

Dentro da casa foi encontrada uma escopeta calibre 12 municiada com 7 cartuchos e mais 12 cartuchos do mesmo calibre, uma mascara de assalto, duas placas de veículo NYX 9858, pertencente a um carro Renault Symber, também com restrição de roubo, muitos cheques de terceiros, vários telefones celulares, varias chaves de carro, dez calças de brin de cor azul usadas como fardas, uma pedra de crack, além de dois cadernos de anotações, onde aparece o nome de várias pessoas, numa relação de possível pagamentos em altas somas. Nestas listas, aparecem anotações de pagamento há alguns vereadores que podem ser da região de Crisópolis e Nova Soure.

Segundo o delegado Dr Caryl Oliveira, o casal já vinha sendo investigado, pois havia informações de que o aluguel da casa atrás do banco do Brasil era estrategicamente planejado para uma ação contra as agências bancárias de Ipirá e isto deveria acontecer nos próximos dias, pois na tarde de quarta-feira, segundo informações recebidas pela delegacia de polícia, naquela casa, ocorreu um encontro do casal com mais outros sete homens estranhos.

O casal foi autuado em flagrante e encontram-se presos a disposição da justiça. José Domingos saiu recentemente do presídio de Serrinha, onde cumpriu pena por assalto a mão armada na cidade de Nova Soure. Michele já teve envolvimento com um grande traficante de drogas em Feira de Santana.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141292 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário