AMCHAM-Salvador debate os desafios da qualificação de mão de obra

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Painel de Gestão Empresarial contará com a presença da Universidade Petrobrás, UFBA e LaboRH, e acontece dia 27/03.

Com o objetivo de discutir quais os desafios enfrentados pelas empresas na hora de contratar e qualificar pessoas, a Amcham-Salvador realiza, no dia 27/03 (terça-feira), o Painel de Gestão Empresarial – Qualificação de Mão de Obra. O evento contará com palestras da Universidade Petrobrás, LaboRH e Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições já estão abertas.

Durante o evento da Amcham-Salvador, Ricardo Salomão, gerente geral da Universidade Petrobrás comentará as perspectivas da entidade para as demandas de qualificação de mão de obra no Brasil. Já Lucio Pertigas, gerente nacional de treinamento da LaboRH, mostrará um panorama das demandas de RH das empresas. Fechando a programação, Carlos Frederico, coordenador de Extensão da Faculdade de Administração da UFBA, abordará as perspectivas da universidade para a formação dos profissionais.

O Painel de Gestão Empresarial – Qualificação de Mão de Obra contará ainda com um debate entre os palestrantes, mediado por Bertrand Carneiro, líder de Recursos Humanos da Millennium Inorganic Chemicals do Brasil e coordenador do Programa de Formação de Operadores de Processo para o Polo Industrial de Camaçari.

As inscrições para o Painel de Gestão Empresarial – Qualificação de Mão de Obra são gratuitas para sócios da Amcham-Salvador e custam R$ 80,00 para não associados. Inscrições e mais informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

Painel de Gestão Empresarial – Qualificação de Mão de Obra

Local: Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves, 176 – Caminho das Árvores)

Data: 27/03 (terça-feira)

Horário: 08h00 às 11h30

Valor: gratuito para sócios Amcham e R$ 80,00 para não associados à entidade

Inscrições e informações: (71) 3480-3481 ou [email protected]

SOBRE A AMCHAM

A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 5.400 sócios entre pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todas as áreas da economia, empregando 1,6 milhão de pessoas. Do total das companhias sócias, 80% são brasileiras, 13% americanas e 7% de outras nacionalidades.

Com sede em São Paulo, a Associação está presente em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador, Ribeirão Preto e Uberlândia. Fundada em 1919, a Amcham Brasil é a segunda maior câmara americana de comércio do mundo, a maior fora dos Estados Unidos. Sua missão é servir os associados, influenciar políticas públicas entre os dois países, promover o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]