Agricultores de Itaetê conhecem direitos previdenciários

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Com o objetivo de informar e orientar os agricultores familiares sobre seus direitos e deveres em relação à Previdência Social, como salário maternidade, auxílio-doença e aposentadoria, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), em parceria com a Previdência Social, através do Programa de Educação Previdenciária (PEP), promoverá, entre os dias 27 e 30, palestras nos Projetos de Assentamentos Florestan Fernandes, Santa Maria Florentina, União da Chapada, Santa Clara e Paraguaciúna, Macaco Seco, Rosely Nunes, Europa, Baixão e Moçambique, localizados no município de Itaetê, na região de Itaberaba.

A atividade contará com a presença de Pedro Silva Santos, servidor da Previdência Social, que ministrará as palestras nos nove assentamentos assistidos pela equipe de Assistência Técnica Social e Ambiental à Reforma Agrária (ATES) da EBDA. Estima-se que aproximadamente 450 agricultores participem do evento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108644 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]