AGERBA divulga vencedores de licitação para transporte complementar de Feira e Santo Estevão

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Mais um passo foi dado pela regulamentação do Subsistema Complementar, integrante do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros da Bahia.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba) divulgou nesta terça-feira (27/03/2012), o resultado para a exploração de sete linhas – 47 vagas – do Subsistema ligadas a região de Feira de Santana e Santo Estevão.

Após análise e julgamento da documentação de habilitação pela Agência, a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O critério utilizado para julgamento foi a melhor proposta técnica.

O representante da Associação dos Condutores Autônomos dos Veículos Rodoviários de Santo Estevão (Ascaverse), Edmundo ‘Pracista’ Pereira Gomes, venceu em primeiro lugar a licitação da linha 2016 (Santo Estevão – Feira). Segundo ele, a partir de agora os usuários do sistema de transporte daquela região vão poder ter mais segurança.

“Há 23 anos aguardava a legalização. Dos 50 veículos que disponho para a atividade, diariamente apenas 20 rodam em razão da grande quantidade de transporte clandestino, o que torna a concorrência desleal e insegurança aos passageiros”, disse.

Edmundo ainda agradeceu o apoio do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT) “Estou agradecido ao deputado Zé Neto pelo cumprimento do compromisso de tomar providências ao transporte alternativo”.

Após a divulgação dos vencedores, a próxima etapa será a assinatura do convênio, com data ainda em aberto.

O mandato do deputado estadual Zé Neto (PT) – que há mais de uma década tem sido porta-voz da categoria em prol da regulamentação da atividade na Bahia – acompanhou mais esta atividade rumo à regulamentação definitiva do serviço.

Confira abaixo a relação completa dos vencedores:

Linha 2013: 1º lugar Nivaldo Gomes Marinho e em 2º. Ademir Machado de Araújo;

Linha 2014: Honey Barreto do Sacramento;

Linha 2015: 1º lugar Roque Pereira Gomes, 2º. Jonas Oliveira de Araújo Santos e em 3º Eliomar Santos Sampaio;

Linha 2016: 1º lugar o Sr. Edmundo Pereira Gomes, 2º lugar o Sr. Carlixto Rodrigues Santiago, 3º lugar o Sr. Pedro Paulo Queiroz, 4º lugar o Sr. Jailson Cerqueira de Almeida, 5º lugar o Sr. Luis Carlos Silva de Souza, 6º lugar o Sr. Justino Conceição dos Santos, 7º lugar o Sr. Antonio Gomes de Meneses, 8º lugar o Sr. Alicio Silva Sacramento, 9º lugar o Sr. José de Jesus Santos Filho, 10º lugar o Sr. José Pereira Machado, 11º lugar o Sr. José Alberto Figueiredo da Silva, 12º lugar o Sr. Luis Carlos Santana dos Santos, 13º lugar o Sr. Joselito de Oliveira Souza, 14º lugar o Sr. Estevão Ferreira Machado, 15º lugar o Sr. Herculano Santana da Costa Filho, 16º lugar o Sr. Edson dos Santos Costa, 17º lugar o Sr. Ananias Pires de Araújo, 18º lugar o Sr. Natalino Silva do Sacramento, 19º lugar o Sr. Jessé Pereira Gomes, 20º lugar o Sr. Carlos Alberto Silva de Souza, 21º lugar o Sr. Juraci Pereira Gomes, 22º lugar o Sr. Antônio Soares de Souza, 23º lugar o Sr. Carlos Alberto Santos Silva, 24º lugar o Sr. Carlos Augusto de Souza, 25º lugar o Sr. Antônio Dias da Silva, 26º lugar o Sr. Carlito de Sales Nogueira, 27º lugar o Sr. Erivaldo Gomes da Conceição, 28º lugar o Sr. Teodulo Borges de Souza Filho, 29º lugar o Sr. Ranulfo Moreira de Sena Filho, 30º lugar o Sr. Daniel dos Santos Azevedo, 31º lugar o Sr. Laudilson Pereira Souza, 32º lugar o Sr. Adailton Mendes Leal, 33º lugar o Sr. Elisafa Santos Salomão Machado, 34º lugar o Sr. Carlos Alves Nogueira, 35º lugar o Sr. Alex Machado de Araújo, 36º lugar o Sr. Edmundo Pires de Araújo, 37º lugar o Sr. Celso Alex da Silva Cerqueira, 38º lugar o Sr. Evaldo Carmo Santana;

Linha 2017: Linésio de Souza Neves;

Linha 2018: não houve vencedor;

Linha 2019: Roque dos Santos Conceição

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]