Temporada Verão Cênico 2011/2012 termina nesta quarta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Quinze peças de teatro em Salvador e cidades do interior baiano, além de uma grande amostra de teatro de rua com dez trabalhos de grupos baianos, estão na programação do último dia da Temporada Verão Cênico 2011/2012, que termina nesta quarta-feira (29/02/2012).

O projeto, realizado pela Secretaria Estadual de Cultura (SECULT), através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) e Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), promoveu desde dezembro do ano passado 180 apresentações de espetáculos de palco, de rua e de teatro amador, na capital e outros cinco municípios da Bahia, para estimular a difusão, a diversidade, a acessibilidade e a atuação em rede do teatro baiano, em seus diversos formatos.

Em Salvador, cinco teatros têm espetáculos em seus palcos, sempre às 20h, com ingresso a R$ 1, ainda com cenas de teatro amador montadas nos foyers dos locais, em apresentações gratuitas iniciadas às 19h30.

*Com informação : Secom BA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115162 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.