Sequestradores pedem resgate para liberar médica em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Os criminosos que sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa entraram em contato com a família da vítima e pediram resgate, revelou nesta quarta (29/02/2012) uma fonte ligada à Prefeitura de Feira de Santana, que não quis se identificar. O valor exigido pelos bandidos não foi informado.

A médica foi sequestrada por quatro homens na tarde de segunda-feira, quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, onde trabalha. De acordo com o gerente da UBS, Expedito Silva, a vítima geralmente estacionava em frente ao posto e costumava sair acompanhada de outro funcionário, o que não aconteceu no dia do sequestro.

A UBS voltou a atender nesta quarta, mas o clima é tenso no local. Já a Policlínica Santana, de propriedade da médica e do marido, o também ginecologista e obstetra Edson Souza Santos, continua fechada nesta quarta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]