Presidente do PSDB-BA, Sérgio Passos reafirmou apoio da legenda á pré-candidatura do deputado federal Antonio Imbassahy à prefeitura de Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

“O futuro de Salvador tem que ser definido em Salvador”, afirma presidente do PSDB.

Nesta quinta-feira (23), ao comentar a nota “Apoio do DEM a Serra passa por reciprocidade em Salvador e Recife”, publicada em O Globo, o presidente estadual do PSDB Bahia, Sérgio Passos, reafirmou o apoio da legenda á pré-candidatura do deputado federal Antonio Imbassahy à prefeitura de Salvador.

“A cidade de Salvador não dever ser objeto de barganha de negociações políticas em outros estados. Cada caso é um caso”, observou.

Para Sérgio Passos, o PSDB tem um nome bastante competitivo para disputar a prefeitura de Salvador. “O Imbassahy é um pré-candidato com totais condições de vitória nas próximas eleições”, afirmou.

Na opinião do presidente do PSDB/BA, é preciso dissociar a realidade política em cada região do país. “O futuro de Salvador tem que ser definido em Salvador”, concluiu Passos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).