Petista se reúnem em Feira de Santana e debatem: O novo Brasil. A nova Bahia e a Feira de Santana que queremos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Seminário discute novas perspectivas para Feira de Santana em 2012

Aconteceu neste sábado (11/02/2012), no teatro da CDL em Feira de Santana, o II Encontro de Formação Política, com o tema “O novo Brasil. A nova Bahia e a Feira de Santana que queremos. Eleições 2012”. A iniciativa partiu do grupo de incentivo à candidatura de Pablo Roberto (PT). O seminário teve como objetivo discutir as problemáticas de Feira de Santana e ações para inserir o município nas mudanças que estão acontecendo no cenário político estadual e nacional.

O evento contou com a presença de um público estimado de 300 pessoas representado por diversas lideranças do município e do estado, além do pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Zé Neto. Pablo Roberto, como militante do PT chamou a atenção para o compromisso em construir um projeto coletivo para Feira. “Precisamos pensar a cidade em todas as suas dimensões, inserindo-a no projeto que está transformando o estado e o país”, disse Pablo.

O Deputado Estadual Yulo Oiticica, mencionou alguns dos projetos de melhoria estrutural e social que estão em curso no estado. Ele destacou entre outras ações, a ferrovia Oeste Leste que vai proporcionar um novo ciclo de desenvolvimento na Bahia, gerando milhares de empregos.

O Vereador Angelo Almeida ressaltou a importância do município entrar no rumo de desenvolvimento que o projeto do PT está proporcionando ao Brasil e na Bahia. Ele falou da trajetória histórica política e de desenvolvimento de Feira de Santana nesses últimos 40 anos. “Nossa cidade saiu de 90% rural para a mesma porcentagem Urbana em quatro décadas”, informou o vereador.

O seminário destacou os 32 anos do PT e foi encerrado com a perspectiva de continuidade. “Nossa principal meta é motivar os participantes na construção da Feira de Santana que queremos”, finalizou Pablo Roberto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113710 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]