Micareta de Feira 2012 conta com a presença de destacadas atrações do Carnaval de Salvador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Diversos artistas que estão se apresentando no Carnaval de Salvador, iniciado na quinta-feira (16/02/2012), já foram contratados pelo Governo Municipal de Feira de Santana para participarem da Micareta 2012, que acontece de 19 a 22 de abril. Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, por exemplo, vão fazer a festa para o ‘folião pipoca’. A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) ressalta expectativa para a folia.

“A Micareta de Feira de Santana é a primeira e maior do Brasil. Uma festa grandiosa que também reúne artistas de destaque no cenário musical. Estamos na expectativa para o início da festa que, com certeza, será um sucesso. E, desde já, parabenizo o prefeito Tarcízio Pimenta pelo seu empenho em oferecer uma festa de qualidade para a população”, declara a parlamentar.

A Micareta 2012 vai contar com a participação de mais de 100 atrações no total, que vão desfilar no Circuito Maneca Ferreira, instalado na avenida Presidente Dutra. Além de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, vão se apresentar na festa Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Adão Negro, Netinho, Margary Lord e Negra Cor, dentre outras atrações locais como Maryzélia, Paulo Bindá e Djalma Ferreira.

Leia +

Tarcízo Pimenta contrata Brow, Chiclete, Ivete, Jau e Margareth para animar a Micareta 2012 de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).