Mestrado em história na UNEB inscreve para alunos regular e especial

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS), do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas para seleção nas categorias aluno regular e especial do curso de mestrado. A pós-graduação stricto sensu, que é oferecida gratuitamente, inscreve – na categoria aluno especial – até o dia 29 deste mês. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, divididas igualmente em quatro disciplinas.

As inscrições, com taxa de R$ 50, devem ser realizadas, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do PPGHIS, no campus, mediante entrega da ficha de inscrição, do comprovante de pagamento da taxa e dos documentos exigidos no edital da seleção. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios, via Sedex.

O resultado da seleção vai ser divulgado a partir do dia 14 de março, no site do PPGHIS. A matrícula será realizada, das 9h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 19 a 23 do mesmo mês, na secretaria do programa.

*Com informação : Secom BA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110031 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]