Em Feira de Santana, o mecânico Gerenaldo de Araújo Dias foi morto a tiros no bairro George Américo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O mecânico Gerenaldo de Araújo Dias, 43 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na rua F piloto, 164, no bairro George Américo. O crime ocorreu por volta das 20h30 deste domingo/02/2012).

Segundo informações do Núcleo de Homicídios a vítima chegava na casa onde morava em motocicleta quando foi morto cinco com tiros.

Após a necropsia, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

No final de semana seis pessoas foram assassinadas. No mês de fevereiro 51 homicídios, 3 latrocínios e um alto de resistência . No ano 85 pessoas foram mortas em no município.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado .

Irmãos são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas

Foram presos em flagrante por volta das 22h de sábado (25/02/2012), na casa onde moram, situada na rua L, no conjunto Feira X, sob acusação de tráfico de drogas, os irmãos Michele Pacheco Reis, 20 anos de idade, e Jéferson Pacheco da Silva, 25.

Com os acusados foram encontrados aproximadamente meio quilo de cocaína; uma pedra grande de crack; duas balanças de precisão; seis ampolas de substância anestésica; um tubo de xilocaína (anestésico) e a quantia de R$ 380.

Segundo a polícia militar, a droga pertence ao marido de Michele, que fugiu ao perceber a presença da viatura. Os irmãos foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da justiça.

Homem algemado e morto a tiros em Feira de Santana

Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (26/02/2012) em Feira de Santana.

A vítima estava com as mãos presas para trás e com algemas brancas de plástico. O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Artêmia Pires, no bairro Sim, próximo à Casa de Acolhimento Sócio Educativo Juiz de Melo Matos (CASE) .

A delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, disse à reportagem da Subaé que o crime tem característica de execução, mas nenhum morador do local informou nada sobre o assassinato.

O homem é cor parda, aparenta 25 anos e trajava camisa preta, bermuda bege com listras.

O corpo foi removido ao necrotério do ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Patrão suspeito de matar empregado com tiro de espingarda

José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como “Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25/02/2012), na zona rural de Teofilândia.

O crime aconteceu por volta das 13h, dentro de uma casa na fazenda Impera Cavada, região do povoado do Gato, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Segundo a Polícia Civil, Zé Riachão e o patrão, um homem identificado como André, estavam bebendo quando teriam se desentendido e André de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora.

No momento do crime, a mulher de Zé Riachão que pediu para não ser identificada, disse que estava em um tanque perto da casa quando ouviu o barulho do tiro. Quando correu para ver o que estava acontecendo encontrou o acusado em fuga com o facão e a espingarda usada no crime.

Segundo ela, o acusado ainda parou pra lhe avisar do crime assumindo a autoria do disparo. “Quando ele me encontrou ele disse: Ó, Zé tava tirando onda comigo e eu pipoquei ele”, revelou.

A polícia fez diligências, mas até o momento não conseguiu prender o acusado. O autor do disparo, segundo a polícia, é proprietário de um motor de sisal para quem a vítima prestava serviço. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

Atropelo na BR 116

A estudante Bianca de Jesus Santos, 16 anos, morreu atropelada na tarde deste sábado (25/02/2012), por volta das 14h, na BR 116, região da fazenda Rocinha, perto da entrada da cidade de Teofilândia .

Segundo informações de motoristas que passavam pelo local, a vítima caminhava em companhia de uma amiga quando tentou cruzar a pista correndo na frente dos veículos e foi colhida pelo Renault Sandero, placa NYY-5610, licença de Teofilândia, que trafegava no sentido Serrinha – Teofilândia. Com o impacto, testemunhas disseram que a agarota foi arremessada e morreu no local do acidente.

Depois do atropelo, o motorista do Sandero identificado como Erisbeto Pereira dos Santos, 40 anos, perdeu o controle da direção, rodou na pista e se chocou violentamente contra a carreta bi trem, placa MOR-5901, conduzida por Eliomar Fernandes de Araújo, 28 anos.

O motorista da carreta confirmou a informação das testemunhas e disse que a amiga da vítima ainda tentou segura-la pelo braço para impedi-la de atravessar a rodovia. “Foi tudo muito rápido cara. Eu só vi a menina levantar uns quatro metros do chão e o carro desgovernado vindo pra cima de mim”, lembrou Eliomar.

O motorista da carreta não ficou ferido. Já o motorista do veículo atropelador teve escoriações leves e deverá ser ouvido na delegacia de Serrinha. Bianca de Jesus Santos morava na fazenda Quilombo e completaria 17 anos na segunda-feira (27/02/2012).

Suicídio

O aposentado Vicente Fernandes de Almeida, 74 anos, cometeu suicídio disparando um tiro contra a própria cabeça no início da tarde desta sexta-feira (24/02/2012) em Conceição do Coité.

O corpo do idoso foi encontrado por volta das 13h15m em cima de uma cama na casa onde morava na Rua João Nunes da Cunha, no bairro do Açudinho.

De acordo com o site Informe Bahia, a arma utilizada para o suicídio foi uma espingarda tipo garrucha calibre 22. Apesar de desconhecer as causas do suicídio, a esposa da vítima, Matildes Ferreira da Silva, informou que o aposentado sofria com vários problemas de saúde. “Ele fazia sessões de hemodiálise em Serrinha, tinha diabetes e pressão alta”, disse a mulher, tentando justificar a atitude do marido.

Adolescente morre eletrocutado

Um adolescente de 12 anos de iniciais R. R. J. morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (24/02/2012) no povoado de Lagoa Escura, em Santaluz.

Segundo o site Portal MK, o garoto tentava ligar uma bomba d’água que estava dentro de um tanque da propriedade onde morava quando recebeu a descarga elétrica. O incidente aconteceu às 12h.

O delegado Renato Miranda, da Delegacia Territorial (DT) de Santaluz, presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de exames na tarde de sábado (25/02/2012).

Jovem morta a facadas após discussão no Oyama Figueiredo

No final da tarde de sábado (24/02/2012) na rua Dr. Jorge Bastos Leal, no conjunto Oyama Figueiredo, as irmãs Adriana Maria da Silva Bezerra, 31 anos e Mirian da Silva Bezerra, 23 anos, foram esfaqueadas por Jaime Nilton Souza da Silva. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares após fugir da cena do crime.

Mecânico é executado dentro de oficina

Foi executado na manhã deste sábado (25/02/2012) o mecânico Luciano da Silva Santos, 30, que estava dentro da oficina em que trabalhava na rua Bela Vista do paraíso, no bairro Santa Monica II.

O profissional foi vítima de quatro tiros disparados por um homem que estava em uma moto, demais dados ignorados. Segundo informações o autor do crime foi o carona da motocicleta, que foi auxiliado por outro suspeito, que conduzia o veículo e fugiu após o crime.

Uma testemunha, colega de trabalho da vítima, que não quis ser identificada, disse que o acusado de cometer o homicídio entrou na oficina e deflagrou os disparos. Segundo o colega, um dos suspeitos estava sem capacete. “Ele trabalhava direto, ia do trabalho para casa”, disse.

A Polícia Militar esteve no local para manter a integridade da cena do crime e aguardar a chegada dos peritos da Polícia Técnica que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o DPT, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112523 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]