Em Feira de Santana no conjunto Feira VII jovem pode ter sido morto por engano

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Fabio Souza Machado, 21 anos, residia no Caminho 40, casa 01 no conjunto Feira VII foi baleado e morto por volta 00:30 da noite de sábado (25/02/2012). O crime ocorreu na avenida 1, esquina com a rua A, no mesmo conjunto onde a vítima residia .

Segundo ocorrência policial, a vítima falava no aparelho celular, próximo a uma pizzaria quando foi baleado por várias vezes por homens que ocupavam um veículo Fiat uno vermelho. Após os disparos os assassinos fugiram.

De acordo com a delegada plantonista do núcleo de homicídios, a vítima possui um irmão gêmeo de prenome Fagner, que deve ser ouvido nos próximos dias pelo serviço de investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. No local do crime,algumas pessoas relataram que Fábio foi morto por engano.

O Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)de Feira de Santana para ser necropsiado.

No mês de fevereiro, 46 pessoas foram vítimas de homicídios. A polícia contabilizou três latrocínios e um auto de resistência. Em todo o ano, 80 pessoas foram vítimas de homicídios em Feira de Santana.

Dupla suspeita de praticar assaltos é presa

Natalino Geomar Santos Pereira, 18 anos e Sandro de Jesus Lima, 20, moradores do bairro Rua Nova foram presos nesta quarta-feira (24/02/2012),pelos policiais do serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro.

Com Natalino e Sandro, os policiais encontraram uma a pistola calibre 380 e um veículo Fox de cor vermelha que foi tomado de assaltou na capital baiana no mês passado.

Os policiais afirmaram que estavam na avenida Eduardo Froes da Mota, quando observaram dois jovens em atitude suspeita no interior do veiculo e ao abordá-los, descobriram que o veiculo era roubado.

De acordo com os agentes da polícia civil, a placa do veiculo pertence a outro carro que também teria sido foi roubado em Salvador.

Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por posse de arma, adulteração de peças de veículos e receptação de carro roubado.

Carroceiro é morto a tiros no bairro Sim

Por volta das 13h desta sexta-feira (24/02/2012), na avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, mais um assassinato foi registrado em Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades dos galpões que comercializam fogos. Dois homens não identificados em uma motocicleta mataram o carroceiro Eliel Sobral Pereira, de 48 anos e fugiram.

Segundo informações, a vítima transportava materiais de construção em uma carroça quando os autores do crime se aproximaram e efetuaram vários tiros. De acordo com populares, Eliel saiu para fazer uma entrega de um material até uma residência.

O levantamento cadavérico foi realizado por agentes da Polícia Civil e peritos criminais do Departamento de Polícia Técnica. A vítima morava no Corredor dos Araçás, no mesmo bairro onde foi morto. O corpo foi encaminhado para a necropsia no DPT.

Civil realiza operação na Feira do Rolo e apreende drogas e produtos piratas

Quatro pessoas foram conduzidas, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta sexta-feira (24/02/2012), durante uma operação da Polícia Civil, na Feira do Rolo, localizada nos fundos da sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

A operação tinha o comando do coordenador regional de Políca Civil em Feira de Santana, Ricardo Brito (1ª Coorpin) e do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro.

O delegado afirmou que a operação tem como objetivo combater a pirataria e principalmente o tráfico drogas; comercialização de arma de fogo e produtos roubados. “Vamos intensificar a operação aqui nesta feira e vamos entrar em todas as barracas a procura de drogas, armas de fogo e produtos roubados”, contou o delegado.

Segundo a polícia, as quatro pessoas conduzidas para delegacia foram flagradas com drogas, chumbinho, CDs e DVDs piratas e uma motocicleta com restrição de furto. Uma das pessoas foi conduzida por testemunhar um homicídio no mês passado. A operação contou com 40 policiais civis.

*Com informação : Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109706 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]