Em discurso na AL-BA, deputado Carlos Geilson criticou postura do governo após a greve da polícia militar

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) criticou nesta segunda-feira (27/02/2012) na Assembleia Legislativa a forma como o governo está agindo após a greve dos policiais militares.

“O que nós estamos vendo agora é uma verdadeira caça às bruxas. Em Feira de Santana, o sargento Joel, que é vereador pelo Democratas, está com a prisão decretada. O que pesa contra o sargento Joel? Só por que ele participou da greve? Por que estava acampado em frente ao batalhão da Polícia Militar? É necessário que saibamos os motivos da decretação de prisão preventiva. Se ele cometeu algum ato de vandalismo nós concordaremos com a punição, mas antes o crime que ele está sendo acusado precisa ser esclarecido para a população”, afirma o deputado.

Carlos Geilson ainda cobrou do governo a postura prometida em propaganda, quando afirmou que os policiais grevistas, que agiram pacificamente, poderiam voltar ao trabalho, que só seriam punidos os que agiram com vandalismo. “Esse é o governo que se diz republicano? Na prática precisa demonstrar que é”, afirmou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112572 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]