Deputado federal Sérgio Carneiro destaca participação popular na construção do novo CPC em discurso na Câmara

Em pronunciamento no grande expediente da Câmara nesta terça-feira (28/2), o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) destacou a intensa participação popular no projeto de reformulação do Código de Processo Civil (CPC), em tramitação na Câmara. O parlamentar baiano é o relator geral da comissão especial que analisa o novo CPC.

Em seu discurso, ele destacou que somente nos primeiros quatro meses, foram promovidas 15 audiências públicas na Câmara, com 61 palestrantes convidados pela comissão, além de 11 conferências estaduais com 57 palestrantes, totalizando 118 especialistas falando sobre o tema. Também lembrou que, até 22 de dezembro, quando terminou oficialmente o prazo de emendas ao projeto, o Portal E-Democracia havia registrado 18.210 acessos. No total, a comissão recebeu 1.366 sugestões, sendo 900 emendas de deputados, 376 contribuições de internautas e 90 sugestões por e-mail. Confira a íntegra do pronunciamento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]