Associação Comercial de Feira emite nota de protesto, afirma que as negociações morosas trazem prejuízos, também cobra da PM bom senso

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Confira a íntegra da Nota Pública 

Manifestamos nosso protesto à morosidade com que estão sendo conduzidas as negociações para por termo à grave situação de insegurança que vive no momento a nossa cidade, com a paralisação dos trabalhos inerentes á Policia Militar do Estado, em situação de greve parcial.

Cobramos das autoridades competência na percepção da gravidade do problema, que traz irrecuperáveis prejuízos financeiros, materiais e morais à sociedade feirense, ao seu comércio e à totalidade dos seus cidadãos, diante de um clima de conflito e insegurança que compromete a sobrevivência das pessoas e da atividade produtiva do município.

Cobramos da Polícia Militar o bom senso para distinguir a defesa dos seus interesses e a obrigação constitucional e de ofício de garantir a segurança física e patrimonial da comunidade. Reconhecemos a situação de carência salarial, equipamentos e assistência da Policia Militar e Civil do Estado da Bahia. Recomendamos á população calma e tranqüilidade, e a volta ás nossas atividades de rotina.

Armando Sampaio

Presidente.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário