A importância do paisagismo nos empreendimentos imobiliários

A localização e a ambientação são pontos fundamentais na hora da escolha do local onde vamos morar. Para muitos, a relação com a natureza é um dos principais atrativos. Os paisagistas têm, portanto, um papel fundamental nos novos empreendimentos imobiliários.

A vista privilegiada do Rio Jacuípe e o cenário único do AlphaVille Feira de Santana, sem dúvida, são os atrativos para os centenas de clientes que lotaram o estande no dia da abertura das vendas do empreendimento. O projeto explora a situação privilegiada da área, em posição elevada, às margens do Rio Jacuípe, para criar uma paisagem única no mercado local.

Dos 440.960 m2 que constituem a área total do empreendimento mais de 115.700 serão formados por áreas verdes. Serão 72 metros quadrados de verde por habitante, para uma população de 1.588 pessoas. O projeto cria cenários diversificados aproveitando não apenas o visual do Rio, mas também a topografia do terreno.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "A importância do paisagismo nos empreendimentos imobiliários"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*