Tour apresenta gastronomia européia com passeios por restaurantes e visitas a chefs de cozinha influentes

Salvador, 16 de janeiro de 2012 – Interessados em conhecer os restaurantes e os chefs de cozinha mais influentes da Europa, podem contar com o Mochilão Gastronômico, idealizado pela CI Intercâmbio. O tour nas cidades de Barcelona, Florença, Roma e Paris, viabiliza aos clientes a oportunidade de ter contato e conhecer a gastronomia típica de cada país. Mais informações no site www.ci.com.br.

Durante a viagem em Barcelona, os participantes terão a oportunidade de conhecer os mais famosos restaurantes datados no século XIX, além de degustar frutas do mercado Boqueria. Na cidade italiana de Florença, o passeio será para conhecer o chef Giovanni e aprender a cozinhar um almoço típico da toscana. Na capital francesa, Paris, o tour conhece as adegas de champagne Moet et Chandon e Mumm, conhecida mundialmente por seu rótulo “Cordon Rouge”.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9294 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).